12 de julho de 2014

Filmes para as Ferias De Julho

Olá Minhas Princesas...


 As minhas ferias já estão acabando (GLOOOORIAAAS) e a de muitas meninas estão começando..
Minhas ferias foi bem cansativa e bem "não tem nada pra fazer"...Ia pro meu pai e voltava e toda minha ferias foi assim o dia inteiro em casa kkk Em fim,Venho mostrar a vocês alguns filmes bem legais pra assistir nessa ferias eu confesso que apesar de ter ficado no tédio fiquei também nessa de assistir 3 4 filmes por dia kkk era bom...então chega de papo nê vamos conferir
1°Preciosa
Crô
3°Confissões de adolescente
4°Vida de oração                                                                                                                                                
5°Razão Para Cantar                                                                                                                             
      
        6° A Culpa é Das Estrelas
7°Planeta dos Macacos
8°Muita Calma nessa hora 2
9°Minha mãe é uma peça
10°Frozen
11°o diário de Tati
12°desenrola                                                                                                                                                
13°eu não faço a menor ideia do que estou fazendo da minha vida                                                           
14°De pernas pro ar 2    (1 e 2 é bem legal)                                                                                      
15°Meu passado me condena                                                                                                        
    e ai amores? gostaram?espero que sim eu assisti todos esses filmes e se não me lembro mais uns 4 só que não me lembro qual espero que tenham gostado,aproveite o máximo a suas ferias porque passa super rápido...Fiquem com deus,descanse muito nessas ferias em :3 Lovi u <3                                   
Beijos...Maay

Facebook   |   Twitter  |   Tumblr   |  E-Mail   |  Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário