3 de julho de 2014

Conversa+Desabafo

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?


   To devendo uma certa satisfação a vocês nê?

   Pois então eu tooo cooom tanta saudades de vocês,que vocês nem imaginam,estou bem fora da pagina do blog do twitter do canal na verdade de todas redes sociais do blog nê ahsuh,domingo eu tava super alegre tava toda feliz tanto é que comentei com vocês lá na fan page,até segunda tava bem animadinha cheia de ideia mais atarde da segunda desanimei muuito por isso deixei toda essa semana sem post(aaa  não posso esquecer que na semana em que eu fui pro meu pai,na semana passada eu também tava bem desanimada mais ainda fiz dois posts e me surpreenderam fiquei muuito feliz uahuhas )mais como eu disse essa semana não foi tão tão boa pra mim,conversei com minha amiga e ela me deu super apoio dei uma melhoradinha mais eu ainda to meio sei la uhasuh 
   O desanimo veio por causa do blog e...porque sim uhaushua,sim gente vocês sabem que eu sou a loca que ama chorar e que fica triste do nada (vai ter vídeo falando sobre isso logo logo),gravei 3 vezes e não ia estava mal de verdade,desanimo de blogueira que ta vendo que não ta desenvolvendo bem o trabalho e não esta vendo comentários no posts e tals,em fins deu pra entender um pouco?espero que sim uahus 
  Vamos falar de coisas boas nê? 
  Amores estou com tanta ideia pra vocês entre amanha e sábado ira um vídeo com a minha prima então fiquem ligadinhas em :3 e agorinha esta surgindo ideias super legais de vídeos pra vocês,talvez por isso que estou hoje aqui conversando com vocês ^^
  Então comentem aqui em baixo posts,vídeos que vocês querem que eu faça  vlogs e tals,quero opinião de você em <3
   então é isso uhaush só queria conversa com vocês,dar uma satisfação o porque eu to meio sumida de todas redes sociais do blog aaah amores eu vou voltar normal a postar na pagina do blog ta?então é isso fiquem com deus até a próxima Lovi u <3
Beijokas ,May
                              Facebook  |    Twitter   |   Tumblr   |   E-mail   |   Canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário