30 de junho de 2014

Tag:Sou Cristã

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?


   Hoje venho trazer Uma Tag que eu vi no blo da Tati Do blog Gloss Laranja "Linda" uahush Fiquei sabendo que ela é evangélica também awn e vim hoje Responder essa tag Chamada "SOU CRISTÃ" 

  Deixando BEM CLARO que eu não vim aqui brigar e nem discutir sobre religião então respeite a minha e dispenso comentário besta....






      Mensagem:Nos muita das vezes pensamos em desistir por bobagem, inclusive eu rs,muita das vezes pensamos que aquele problema pode nos destruir ,mais isso é uma mentira que nos inventamos para nos desistirmos porque nos também queremos achamos que se nos ficarmos dentro de casa chorando e muitas vezes se cortando ira aliviar aquilo Esquecemos que JESUS morreu por nos naquela cruz não desistiu foi pregado na mão foi espancado até a morte esquecemos que temos nosso melhor amigo JESUS esquecemos que ele é digno de todo nosso  louvor esquecemos de dobrar o joelho diante de tudo e só queremos a benção..mais olha eu não to aqui pra te obrigar a ir na igreja NÃO to aqui pra falar que você é um vencedor,olha  Circunstâncias dizem que não mais eu te digo deus é contigo aonde andares não tema diante dos homens caminhe caminhe porque muitos estão querendo essa vida sua vida boa aonde você come você conversa você anda e muitos não podem comer não podem andar não podem respirar e muito mesmo caminhar,ore diante da sua dor porque na sua felicidade vai ser bonança vai ser felicidades em dobro Jesus te ama muito...


Perguntas:

1- Quanto tempo você tem de convertido(a)?

2-Qual Igreja frequenta ou é membro?

3-Possui algum cargo na Igreja?Qual?

4-Qual a importância de Jesus em sua vida?

5-Seu versículo preferido.

6-Sua música preferida.

7-Cantor, grupo ou banda preferida

8-Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?

9-Você já leu a Bíblia toda?

10-Você acredita na evangelizadão através da Internet?

11-Qual o livro que você está lendo atualmente?

12-Mostre sua Bíblia.

13-Mostre seu CD preferido

14-Filme evangélico preferido.

15-Deixe uma mensagem.
    Espero que tenham gostado,fiquem com deus lovi u <3

Beijokas May 
    
                               Facebook |Twitter    |Tumblr  | E-mail InstagramCanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário