17 de junho de 2014

Look Inspiração:Copa

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?


    Primeiramente quero muuito agradecer a vocês pelas 100 Curtidas na Pagina do Blog e 5.300 visuazações aqui no blog fiquei muito feliz muuito feliz mesmo e eu só tenho a agradecer a vocês <3

   Outra coisa é..como vocês sabem eu não sou tão fã de copa e esse ano eu simplesmente acho que estou odiando um pouquinho mais rsrs mais eu sei que vocês gostam estão torcendo para o brasil ganhar então eu vim mostrar pra vocês looks inspiração para a copa se não me engano tem mais jogo do brasil nê? uhasu acho que também estou meio atrasada então em fim vamos lá nê...
   Uma coisa boa dessa copa é que você consegue formar um look mais lindo que o outro :3


































   Eai Princesas o que acharam?eu amei rsrs então é isso,o que acharam?quero saber em :3 Fiquem com deus Lovi u <3
Beijokas May  
                                        Facebook  |   Twitter | Tumblr  |  Instagram  |  Hotmail  | Canal 

4 comentários:

  1. Cada look lindo, adorei!

    Aproveitando o espacinho rsrs
    Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu trabalho como web designer. Se você quer teu um blog do seu jeitinho, com a sua cara, essa é a hora! E o melhor, faço tudo por preços bem acessíveis. Espero sua visita, beijinhos!

    http://debora-design.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 pode deixar que irei conhecer (:

      Excluir
  2. Estou apaixonada pelo sexto look!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir