1 de junho de 2014

Look Do Dia:Legguing

Olá Minhas princesas tudo bem?


    Lá na pagina do blog comentei com vocês sobre o look do dia,hoje eu fui almoçar fora com meu pai então decidi colocar uma roupa diferente não ficar de pijama,fiz look do dia pra vocês e tirei fotinhas,bom vocês sabem também que eu ainda não tenho uma câmera e nem um fotografo que esteja ali comigo sempre então eu fui na casa da minha tia depois e tirei algumas la com detalhes e tals então espero que gostem :)








   Muito fotogênica uahsu so que não então é isso amores espero que tenham gostado eu ameei esse look estou descalça porque estava na minha tia mais eu tava de chinelo auhs
 a calça eu mandei fazer ,a blusa preta era da minha mãe e esse coletinho eu ganhei (acho que é colete o nome dele mesmo aushus)  espero que tenham gostado até a próxima fiquem com deus,Lovi u <3
 Beijokas,May 
 Facebook: Mayse Helena
Twitter:@maysehelena
Tumblr:E-vangeelizar
instagram: @maysehelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário