8 de junho de 2014

Inspirações para o Dia Dos Namorados

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?

   Meio que eu estava em duvida se fazia esse post pra vocês ou não uhas,mas eu pensei e estou eu aqui uhau,sei que muitas de vocês ainda estão em duvida para esse dia dos namorados nê?eu na verdade  não sou tão criativa pra fazer DIY mais em fins vou tentar algumas inspirações bem legal pra vocês ok?
  Dia dos namorados é sempre muito romântico então que tal um cafe da manha cheios de flores e muito mais amor?







  Eu acho bem romantico essa ideia de cafe da manha a dois aonde os namorados podem passar esse momento a dois claro mais tipo conversando e tals...o mais legal também é que você não precisa fazer necessariamente no dia dos namorados mais sim em um dia qualquer e tals






  
       Que tal coisas fofas aonde os dois aparecem?achei uma ideia bem criativa e aonde os dois ira lembrar deste dia todos os dias uahsu achei uma graça 



         
       Que tal chocolates?eu amooo chocolate(mais amo mais cupcake)mais ai você ve o que prefere do 
gosto do teu namorado ou namorada 




   Não podemos esquecer de uma cartinha muito fofa e cheio de amor nê?selecionei essas 3 que eu mais gostei :3
Então é isso meus amores espero que tenham gostado,decoração e essas coisas todas ai você vê o gosto do teu amor ou da tua amora :3 fiquem com deus e que vocês possa passar esse dia tão especial para os namorados,muito amor e felicidade que deus venha abençoar cada dia mais o namoro de vocês(pois a May vai continuar sozinha e passar esse dia trabalhando uahsu )fiquem com deus Lovi u <3

Beijokas,May 


2 comentários: