29 de maio de 2014

Unha Da Semana :Azul Gio Antonelli

Olá Princesas Tudo Bem ?


   Esse post vai ser como meu xodosinho hahah,Sábado foi o dia de fazer minha unha,e eu to querendo muito comprar o esmalte da GIO,ai eu fui pra casa da minha irmã (Ingrid) e a tia Lu(Mãe dela)Tem todos :') ai ela fez minha unha e eu fiquei e to apaixonada por ela  :') então  vim mostrar pra vocês....

        A  Testura desse esmalte meninas,é maravilhosamente maravilhosa,eu ameei ameei de mais,eu já sei aonde tem pra comprar e logo logo irei compra-lo porque ele é divo divo divo de mais uhaus (não é exagero não aushuahs)
       Bom meus amores é isso eu estou em love com as unhas esta apaixonante,a Tia Lu também é manicure em americana e região aqui perto eu acho se quiserem face contato e tudo mais deixo o face dela aqui em baixo :)Fiquem com deus,Lovi u  <3
 Beijokas,May

Facebook da tia Lu :Tia Lu
Pagina do blog:Mayse Helena
Twitter:@Maysehelena
Instagram:@maysehelena
Tumblr:E-vangeelizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário