21 de maio de 2014

Recadinha +Mudanças do MH

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?

  Hoje é mais para um recadinho para vocês,perceberam um algo diferente no blog nê? pois é esse MAYSE HELENA com menininha e tals foi o novo parceiro do blog é sim o iury ele é tipo multi uso,sabe fazer de tudo um pouco uhasu,o iury é irmão da Ingrid a minha irmã,sim,e ele também já participou do vlog comigo,foi ele que fez caminhada comigo ,bom amores ele me mando mensagem no facebook para que eu fosse na casa dele conversar sobre um assunto e eis que a ideia surge da parceria,ele também é escritor e tem um site onde ele divulga os livros dele,é também ele que eu acho que ira fazer a capa do meu livro,bom minhas princesas eu já queria mudar o  designer do blog então ele fez pra mim e eu estou apaixonada por esse novo e é ele mesmo que ira ficar até quando deus quiser uhsausuh,outra mudança também foi as alterações de tamanho das imagens e a largura do blog eu mudei como podem perceber é assim que ira ficar no post de decoração esta grande uahsu  a cor da letra mudou para preta e é isso,essa parceria irei contar pra vocês em video então aguardem que vem por ai muitas novidades ainda pra vocês ok? ok então é isso espero que gostem dessa nova mudando no MH <3
Beijokas,May
  facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário