31 de maio de 2014

Play List Da Semana

Olá Minhas princesas Tudo Bem ?

    Vai ir ao ar no sábado mais é que infelizmente não ta dando pra postar na sexta antes de começar o posts quero só dar um recadinho pra vocês,o post agora vai ir sempre nas segundas quartas sextas e sábados se eu não conseguir fazer post na sexta ai vai ir pro sábado também,bom minhas princesas eu decidi fazer assim porque junto vem os vídeos do canal também e ele ira ao ar nas segundas e sextas então a play list ira mudar pro sábado em vez na sexta ok?eu falei no  vídeo que ira supostamente ao ar segundona :3



1-Voar como aguia-Rose Nascimento
2-Cura-me-Fernanda Brum
3-é Lugar santo-Bruna Karla
4-Advogado Fiel-Bruna Karla
5-Coração que sangra-Fernanda Brum
6-Raridade-Anderson Freire
7-Sou Humano-Bruna Karla
8-Eu sou blindado-Thalles Roberto
9-Marca da Promessa-Ministério Trazendo a arca
10-Jeová-Shirley Kaiser
11-Ainda Que A Figueira-Fernandinho
12-o Hino-Fernandinho
13-Acalma o meu coração-Anderson Freire
14-Abraça-me-André Valadão
15-Quem é este-Elaine Martins
16-Pai eu confiarei-Bruna Karla
17-Alvo do teu milagre-Brenda dos santos
18-Acima da Média-Bruna Karla
19-Amo Senhor-Fernanda brum
20-Apenas Um toque-Fernanda Brum
21-Conversa de Filho-Gabriela Santos
22-Consolador-Dâmares
23-Cacos Pelo Chão-Fernanda Brum
24-Se Liga Coral Kemuel
25-Festa de Crente-Banda Som e Louvor
26-Não Temas-Coral Kemuel
27-Dracma perdida-Thalles e Dâmares
28-Eis-me aqui -Fernandinho
29-Deus da força-Thalles Roberto
30-everything-Lifehouse
31-Eu Amo vocês três-Thalles Roberto
32-Estas comigo-Thalles Roberto
33-Ele é Comigo-Thalles Roberto
34-Fenômeno-Bruna Karla
35-Derrama -Fernandinho e fernanda Brum 
36- Fidelidade-Daniele Cristina 
37-Forte e poderoso-Fernanda Brum
   Então é isso meus amores,eu não postei muitas musicas porque essa semana eu meio que não fiquei escutando musica a não ser na escola em casa mesmo eu  não tava escutando musica porque eu fiquei gravando e editando e tudo mais,em fim,espero que tenham gostado  fiquem com deus Lovi u <3
Beijokas,May

Facebook:Mayse Helena
Twitter:@maysehelena
Tumblr:E-vangeelizar
Instagram:@maysehelena
YT-Mayse Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário