27 de maio de 2014

Play List Da Semana

Olá  Minhas princesas tudo bem? 



    Na verdade esse post já era pra estar no ar,mais vocês sabem nê a May aqui não raciocina com muita coisa pra fazer,então esse  post ira no ar Hoje (Terça)
   Toda sexta como vocês sabem é post sobre a play list da semana,essa semana que passou eu não esculte tanta musica diferente,mais sim musicas repetidas e eu também não escultei tanta musica pois fiquei mais na casa da minha irmã do que aqui em casa usuauh sim gente,essa semana irei ficar mais em casa rsrs e mi dedicarei aos posts no blog com vídeos e muito mais...
 1-O Hino-Fernandinho
2-Deus Da Força-Thalles Roberto
3-Acalma o Meu Coração-Anderson Freire
4-Alvo Do Teu Milagre-Brenda Dos Santos
5-Sempre Fiel-Rose Nascimento
6-As Portas vão se Abrir
7-Apaixonado Coração-Bruna Karla
8-Cacos Pelo chão-Fernanda Brum
9-Consolador-Damares
10-Continuar-Oficina G3
11-Conversa de filho-Gabriela Rocha
12-Faça Morada-Coral Kemuel
13-Dracma Perdida-Thalles Roberto e Damares
14-Deixa Lagrima Rolar-Bruna Karla
15-Dependente-Jotta A
16-Deus Dos Deuses-Lauriete
17-Deus me ama-Thalles Roberto
18-Deus esta comigo-Rose Nascimento
19-Quando eu chorar-Bruna Karla
20-Raridade-Anderson freire
21-Dias De Elias-Lauriete
22-Caia Fogo-Fernandinho
23-Jerico-Coral Kemuel
24-Ele Vem-Fernandinho
25-Eis-me Aqui-Fernandinho 
26-Estas-Comigo-Gabriela Rocha
27-Entrega a deus toda gloria-Aline Barros 
28-Eu amo vocês Três-Thalles Roberto
29-Eu Escolho Deus-Thalles Roberto
30-Everything-Lifehouse
31-Faz Chover-Fernandinho
32-Fernandinho e fernanda Brum-Derrama
33-Forte e poderoso-Fernanda Brum
34-Grandes Coisas-Fernandinho
35-Hosana-Mariana Valadão
36- Jamais deixarei você-Bruna Karla
37-Ele  pode-Jessica augusto
38-A igreja Vem-Anderson freire
39-Jesus me achou-Thalles Roberto
40-Jesus,Meu primeiro amor-Fernanda Brum e Arianne 
41-Levanta e vai-Jozyanne
42-Liberta-me-Fernanda Brum
43-Mais alto-Fernandinho 
44-Me Derramar-Vineyard Music Brasil
45-Mesmo  sem entender-Thalles Roberto
46- Na Minha de deus-Bruna Karla
47-Minha casa e eu-Elaine Martins
48-Meu Alvo-Kleber Lucas
49-Quero sua vida em Mim-Thalles Roberto
50-Oh Irmãozinho-Thalles Roberto
51-Na Eternidade-Bruna Karla
52-Poderoso ele é-Jessica augusto
53-Quem Sou eu-Jotta A
54-Não Pare-Ronaldo Santos
55-Sempre fiel-Rose Nascimento
56-Todas as Coisas-Fernandinho
57-Viver para ti-Gabriela Rocha
58-Pai eu não confio em mim-Thalles Roberto
59- Tu Me amas-Fernanda Brum
    Bom Minhas princesas,foram essas as Musicas que eu escultei bastante durante a semana,Espero que tenham gostado,fiquem com deus,Lovi u <3
Beijokas,May 
Facebook:Mayse Helena
Twitter.com: @maysehelena
Instagram:@maysehelena
Tumblr:E-vangeelizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário