16 de maio de 2014

Play List Da Semana!

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?



Hoje é  sexta e dia de ?AAAAAH PLAY LIST MUSIC hahaha essa semana eu escutei muitas musicas mais eu me  Interecei por duas então vamos lá :3

1-Jeová-Shirley Kaiser 
2-Quando Eu Chorar-bruna Karla
3-Quem é este-Elaine Martins
4-Gideões e os trezentos-Eliã Oliveira
5-Acalma o Meu Coração-Anderson Freire 
6-Alvo Do Teu Milagre-Brenda Dos Santos 
7-Aguenta Firme-Voices
8-Amo o Senhor-Fernanda Brum 
9-Apenas Um Toque-Fernanda Brum
10-As Portas Vão Se Abrir-Suelen Lima
11-Faça Morada-Coral Kemuel
12-Jericó-Jotta A 
13-Deus dos Deuses 
14-Deus Me Ama- Mariana Valadão,Andre valadão e ThallesRoberto 
15-Price Tag-Jessie J
16-Deus Esta Comigo
17-Conversa De Filho-Gabriela Rocha 
18-Eu Navegarei-Fernanda Brum
19-Forte e Poderoso-Fernanda Brum 
20-Aleluia-Gabriela Rocha 
21-Em Espirito Em Verdade-Gabriela Rocha
22-Hosana-Mariana Valadão 
23-if i ain't got you-Alicia Keis 
24-Dias De Elias-Lauriete
25-Guardas o que tens-Lauriete
26-A Igreja Vem-Anderson Freire 
27-Jesus ,Meu Primeiro Amor-Fernanda Brum e Arianne
28-Levanta e Vai-Jozyanne 
29-Liberta-Me-Fernanda Brum 
30-Mulher-Projota 
31-O Menor-Thayara
32-Na Mira De Deus-Bruna Karla 
33-Quem Me Ve Cantando-Jessica
34-Quem Sou eu ?-Jotta A 
35-Raridade-Anderson Freire 
36-Rasgando o Coração-Fernanda Brum 
37-Não Pare-Ronaldo Santos 
38-Sempre Fiel-Rose Nascimento 
39-Tu Me Amas-Fernanda Brum 
40-Viver Para Ti Jesus-Gabriela Rocha
41-Vou Deixar Na Cruz-Kleber Lucas 
42-Você-Elaine Martins e Nivia Silva 
43-Voz de Muitas Aguas-O Que Ele Fez Comigo 
44-Poderoso ele é-Jéssica Augusto 
45-Deus da Força-Thalles Roberto
46-DVD COMPLETO DO THALLES E DO LAZARO 
47-Vivendo Milagres-Bekah Costa
48-Fidelidade-Danielle Cristina 
Bom Minhas princesas, essas Musicas que eu escultei durante a semana Espero que tenham gostado visite as redes sociais aqui em baixo comente se conhecia alguma musica aqui :) fiquem com deus Lovi u <3
 Beijokas,May
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário