9 de maio de 2014

Play List Da Semana

Olá princesas tudo bem ?



  Bom minhas princesas agora toda semana (Sexta-Feira)Irei fazer a Play List aqui no blog para manter vocês bem ligadas nas musicas que eu mais gosto de escutas não necessariamente musicas que eu gosto mais sim as musicas que eu mais escutei de segunda a sexta
  Como vocês sabem eu sou apaixonada por musica,eu esculto musica a todo tempo,esculto na hora de ir fazer as coisas tipo estudar escrever fazer post no blog,limpar a casa e tudo mais eu faço escultando musica.A musica me acalma muito e me deixa bem relaxada tipo fico sei la em paz comigo mesmo mais em fins vamos as musicas 
   
1-Mulher-Projota
   2-consolador-Damares  (esta no Livro)
   3-levanta e vai-jozyanne 
   4-cheios do espirito santo-Thalles Roberto 
   5-Deus me ama-Thalles Roberto 
   6-Deus dos deuses-Lauriete
   7-Amigo espirito santo-Cassiane 
   8-Filho meu-Thalles Roberto 
   9-If i ain't got you-Alicia Keys 
  10-O que tua gloria fez comigo -Voz De Muitas Aguas 
  11-Brilhando no Vale-Amanda Ferrari
  12-Descançarei-Jotta a 
  13-Sempre Fiel-Rose Nascimento 
  14-Faça Morada-Coral Kemuel 
  15-Você-Elaine Martins e Nivia Silva 
  16-Dai-me um coração-Edvaldo 
  17-Rariedade-Anderson freire
  18-Amo o senhor-Fernanda Brum 
  19-Olha o que ele fez comigo-Thalles roberto 
  20-Creio em ti-Ton Carfi
  21-conversa de filho-Gabriela Rocha
  22-Ardendo em fogo-Ministério(esqueci que ministério é)
  23-Acalma o meu coração- Anderson Freire
  24-efésios 6-Anderson freire 
  25-Minha Casa e eu -Elaine Martins 
  26-Te dou meu coração-Aline Barros
  27-Não Pare-Ronaldo santos 
  28-Fidelidade-Daniella cristina 
  29-Todo Poderoso-Cassiane
  30-Alvo do teu milagre-Brenda dos santos
  31-se isso não for amor-mariana valadão
  32-recomeçar-Arianne
  33-sobre as aguas-Davi sacer
  34-deus vem me socorrer-Bruna Karla
  35-deixa a lagrima rolar-Bruna Karla
  36-Quando eu chorar-Bruna Karla(Bekah Costa)
  37-The Climb-Miley Cyrus(Bekah Costa)
  38-Eu sei-Brenda dos santos
  39-As portas vão se abrir-Suellen Lima 
  40-Quem sou eu-Jotta a 
  41-Nada Alem de ti-Thales roberto e Gabriela rocha 
  42-Na Mira de deus-Bruna Karla
  43-Hosana-Mariana valadão 
  44-Aclame ao Senhor-Gabriela Rocha
  45-Imenso amor-Gabriela Rocha 

  Bom minhas princesas  foram essas as musicas que eu mais procurei e acho que ainda tem algumas mais eu esqueci qual são  e essas estão no meu celular e ele ta descarregado então eu não coloquei o resto,fiquem com deus espero que tenham gostado e se gostou siga o blog aqui ao lado >>>
Sigam as redes sócias conheça ao YT do blog e é isso...Lovi u <3

Beijokas,May
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com
           



2 comentários:

  1. Nossa, quantas músicas haha A que eu mais gosto dessa playlist é mulher, do projota, mas a maioria confesso que não conhecia, é sempre bom conhecer músicas novas!! Beijão
    www.luisa-tavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou faltando algumas ainda rs essa semana escutei bastante projota apesar de nao gostar muito me apaixonei por essa musica as outras são tos evangelica,só uma da alicia que é internacional,como já disse eu amo musica pra tudo eu esculto musica rsrs..Beijokas,May

      Excluir