12 de maio de 2014

Pastores(cantores) e Testemunhos Que Edificam

Olá minhas princesas tudo bem?


    Como estamos no mês de Maio alem do més das mães é o més do meu  batismo como vocês Sabem ...
   Então decidi mostrar pra vocês alguns testemunhos e pastores que me ajudaram muito a mudar minha forma de pensar...
   vocês também sabe que gosto muito do THALLES ROBERTO,sim ele me faz chorar então começarei com ele..
    Thalles roberto,pastor cantor pai de dois filhos lindos Romeu e miguel e marido da daniela...conheci o thalles ano passado com a musica deus da minha vida foi ai que eu comecei a acompanha-lo escultei os dois dvds dele e o CD cheios do espirito santo,thalles me encantou muito com o sua alto estima e pelo amor dele a deus e a paixão pelo espirito santo ano passado ainda veio pra santa barbara no choco milho,minha mãe deixou eu ir mais eu me estressei e não fui...Pensa numa menina que chorou pois então foi eu uahus,mais em fins além disso me encantei pelo testemunho lindo dele...
    O Thalles pode ser tudo tudo tudo mais não o juguem pelo modo dele de adorar a deus pois precisamos todos os dias ser louco por jesus a forma dele de adorar a deus é lindo a forma de evangelização dele é lindo...
   Uma das minhas pastoras mais lindas.Cantora,mãe da laura brum e do Isac Brum,Esposa do pastor Emerson pinheiro sim estou falando dela mais linda hahahaha Pastora Fernanda Brum,Fernanda conheci ela em 2012 quando vi a primeira musica dela impossível de esquecer aonde ela canta com a Eyshila 
    Escutei 2 CDs dela e 2 dvds e vivo vendo as pregações edificantes dela,a Fer tem uma unção dos céus fala tudo o que tem que falar e a cima de tudo adora aquele que é digno de todo louvor,ela é da IBC BARRA rj...
Não posso esquecer dos meus pastores né? PR Sérgio que me acompanha sempre me batisou e é com ele que eu posso contar sempre e o PR Aílton que também é pastor e que me faz rir não canta tanto mais prega que sai fogo o céu desse e a igreja sobe rs 
  Minha pastora Jóselia linda minha segunda mãe e e a melhor pastora do mundo rs.. <3 lovi u a não posso esquecer da Viviane a jó é esposa do PR Sérgio e a vivi é esposa do PR Aílton 
  Outra cantora que acompanho e que é minha queridinha é a ELAINÉ MARTINS aeeeeee 
      Minha mãe tinha o cd da Elaine,e ano passado escultei sei é bem assim e foi ai que comecei a esculta-la sempre,me espelho nela e é uma moça sorridente que tem unção do céus e que agora esta gravidinha awwwnnn...
    Ela é da minha geração,ela é linda participou do jovens talento o raul e que canta muito e tem um don dos céus ...
     Fez uma musica com o Thalles que esta no dvd dele e ela é linda rs...
   Missionaria Gabriela Santos
     Ela é cantora e missionaria acompanho sempre ela e se tornou mais que especial pra mim,as pregações dela me edificam muito e é engraçada e que é linda e que tem um ministério lindo,a Gabs começou bem novinha e hoje tenho 18 aninhos faz aniversário no mesmo mês que eu huasu....Linda
    Então é isso meus amores queria compartilhar com vocês algumas pregações pastores, cantores,que eu sempre acompanho que me encinou muito e que eu esculto e escultava muito quando eu sai e entrei na igreja :) espero que tenham gostado, não esqueçam de seguirem as redes sociais e o blog,Fiquem com DEUS,Lovi u 
Beijokas,May
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário