1 de maio de 2014

Parabéns Trabalhadores

Ola Minhas princesas tudo bem?

  Bom hoje é feriado eu só passei para parabenizar vocês que trabalham e vocês também assim como eu trabalham com o blog (não eu ainda não ganho dinheiro e não tenho o blog como profissão ainda)Bom minhas princesas e príncipes que estão lendo o post parabéns,que deu abençoe sempre vocês que ele venha nos dar esforço e mais esforço,só uma explicação sobre o meu trabalho,bom eu ainda não ganho com o blog,e nem procuro isso o blog é onde eu achei uma maneira de conhecer pessoas e passar o que eu sei e também aprender,eu falo que eu trabalho porque eu amo fazer isso eu amo postar aqui no blog gravar vídeos no YT é uma coisa que eu levo muito a serio é uma coisa que eu me dedico 24 horas por dia estou todos os dias me dedicando com o blog pesquisando procurando coisas legais e tudo mais,então o seu trabalho não é aquilo que você ganha dinheiro(ta pode até ser)mais,o mais importante é aquilo que você faz com amor e leva a serio com ordem e decência e com dedicação e é isso que eu faço então sim o blog e meu trabalho o canal é o meu trabalho e o livro agora também se tornou o meu trabalho..como eu ia dizendo que deus de muito esforço a vocês que trabalham fora,espero que vocês tenham passando os melhores e melhores do dia de vocês então é isso fiquem com deus e até a próxima 
Beijokas,May           
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário