5 de maio de 2014

Demi no Fantastico

Olá Minhas princesas tudo bem?


     Hoje é mais um post daqueles que amo de mais e que tipo é muito especial pra mim (todos são caro)mais esse venho falar de uma pessoa que pela primeira vez conseguiu me conquistar pela sua pessoa e pelo seu talento pela sua historia,como vocês sabem eu tenho amigas lovatics e amigo também rs e como ele me pediu cá estou fazendo esse post super especial ele é lovatic e tipo assim uhaus nem tem o que comentar uhauh mais vamos ao post nê amores 

     Bom Minhas princesas a queridinha de todos os seus fãs veio ao Brasil como vocês também sabe eu não sou fã dela,mais a diva Demi Lovato me conquistou muito pela sua historia e por ela ter superado e tudo mais,a querida esteve no fantástico nesse domingo infelizmente eu não pude assistir mais para fazer esse post super especial fui até a procura de assistir e estou aqui assisti pelo site do G1
    A cantora esteve no fantástico para responder algumas perguntas de suas fãs,nada melhor do que estrear o senário novo do programa com a diva e estrela,o pessoal do programa convidaram filhos,sobrinhos e tudo mais,eles pressionaram tanto que a cantora foi até o programa antes do show que ela iria fazer no rio de janeiro(RJ)...a gravação foi feita na segunda feira (28 de abril)  a cantora respondeu as seguintes perguntas

  1-Demi qual seria seu maior sonho?
Resposta da cantora: Na música, meu sonho é ganhar um Grammy. Pessoalmente, é viver uma vida longa e feliz e construir uma família"

  2-Demi passaria suas ferias no Brasil ?
resposta da cantora:  Eu fico olhando pela janela do hotel, pensando: ‘meu Deus, queria tanto estar lá fora, mas tenho shows para fazer
   Demi ainda cantou duas musicas e ainda arriscou falar em português 
1 Musica- really don't care
2 Musica-neon lights

   Bom ela é uma fofa nê meninas? eu vendo a entrevista deu vontade de chorar bom querendo ou não ela sempre é uma fofa e simpática tem um super humor e as meninas que estiveram lá foram sortudas uhau 


  Infelizmente não deu pra colocar o video em si mais o site da globo é esse venha conferir e ficar emocionada também uhas 
 Link:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/05/demi-lovato-canta-no-palco-do-fantastico-e-se-arrisca-no-portugues.html

   Demi é sempre uma linda e trata nos brasileira com mais carinho que muitas por ai ,e esse agudo da princesa *u* meeeeu deeeus uhhuhs 
    E ai minhas princesas oq ue acharam do post? espero que tenham gostado em se quiserem que eu faço mais post do tipo deixe aqui em baixo nos comentários vai ser um prazer  fico feliz que vocês se comunicam comigo para posts diferenciados esse e um daqueles posts que eu amo fazer principalmente da linda que é a Demi hahaha espero que tenham gostado em? não deixem de visitar as redes sociais amo vocês lovi u <3
    Beijokas,May        
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com



2 comentários:

  1. Eu vi ela no fantástico, eu não sou fã dela, mais acho ela muito bonita e estilosa, beijos

    ResponderExcluir
  2. também não sou fã,mais gosto muito da historia de vida dela rs Beijokas,Maay

    ResponderExcluir