18 de maio de 2014

Decoração Para Seus 15

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?

  Já Faz alguns dias que não venho falar sobre 15 anos pra vocês nê? Pois cá estou eu voltando a falar sobre,ainda tem a 2 parte de bolos e vestidos hauhs e alguns  tópicos que irei fazer em vídeo aeee mais vamos lá sem muita demora nê?
  É Sempre muito legal deixar a sua decoração o seu gostinho pessoal e também combinar com a cor do vestido fazer tipo uma coisa bem parecida pra não ficar feio,minha festa eu fiz em casa e a decoração foi minhas tias quem fizeram mais eu falei pra elas que eu queria Lilas,Rosa e Branco e assim foi,ficou mais que perfeita :)






    É Bem legal que você coloque as cores que você se identifique que você goste muito,eu escolhi o Lilas pois foi uma cor que me chamou a atenção tanto é,que  até hoje é a minha cor favorita
 


   As cores e a decoração  devem sempre estar de acordo com o gosto da aniversariante como eu disse,separar também a pista de dança com as  mesas ajuda muito para que fique um ambiente diferente,uma ideia bem diferente e legal é colocar flores pelos lugares no local do aniversário e com musicas diferenciadas



    Se você não quiser um buffet com garçom e tals é legal você colocar em um ambiente bem divertido para os convidados se sirvam e se sintam bem, e que possam colocarem o tanto que querem e tals,um ambiente bem descontraído e com uma musica suave no começo antes da aniversariante entrar,e depois colocar a musica do gosto da tal,fica bem descontraído e a pista de dança ter aquela coisa diferente em que chame a atenção dos convidado,é bem legal...
   Bom minhas Princesas,espero que tenham gostado, Essa semana que esta vindo irei gravar vários vídeos pra vocês e 1 deles falo sobre essa serie que sera os últimos assuntos que precisa ser resolvido na festa de 15 anos,depois desse video irei fazer a 2 parte do bolo e do vestido que eu até  comentei com vocês na pagina do blog pois depois que eu fiz o post eu achei bolos e vestidos 1 mais lindo que o outro,então irei fazer a 2 parte deles hahahaha...Espero que tenham gostado do post amores fiquem com deus,Lovi u <3
Beijokas,May   
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário