11 de maio de 2014

1 Ano de Batismo

Olá Princesas Tudo Bem ?


   O post de hoje era pra ter saído na segunda feira(5 só que eu não sei de que maneira eu esqueci o  mês ou o dia sei lá,mais vamos lá da tempo de comemorar e a festa no céu sei que ainda esta ocorrendo.
   Foi no Dia 4/5 para 5/5  que eu fui dormi as 4 da manhã pois estava totalmente nervosa e precisava acorda as 6 da manha pra poder me arrumar mais acabei que acordando as 7 quando meu pastor me gritou,sim ele teve que esperar uns 15 minutos pra poder me arrumar uhasu af 
   Bom 5/5 ocorreu o tão esperado batismo nas aguas na assembleia de deus ministério Missão,quando uma jovem resolveu aceitar jesus ,como vocês sabem eu nasci em um berço evangélico mais ou menos com 13 anos sai da igreja e pelo menos 1 ano eu não tava mais indo,as vezes eu pensava em desistir totalmente foi ai que aos meu 14 anos  eu queria ser diferente quando avia feito 3 meses que eu estava na igreja o pastor perguntou se alguem queria se batisar eu sempre tive o sonho de ter a experiência de batismo nas aguas e ficar com jesus pra sempre eu e mais 3 pessoas falaram que iam mais depois de um tempo eles acabaram desistindo,eu  fui e foi muito bom...
 Entre esse tempo que eu fiquei orando pra deus nos abençoar la em são Carlos e tals infelizmente não deu tempo de termos um estudo exato sobre o  batismo,mais foi uma benção chegamos lá em volta das 9:00 eu acho fui acompanhada do meu pastor da minha pastora linda,welber maria helena,Irmã francisca,Irmã Antônia,Irmã Cida e o irmão aparecido e a Gé(angelica auhs)que também é uma leitora aqui do blog e me acompanha deis do inicio de tudo uahs amo tu Gé (A a gé também foi minha líder na mocidade ),alguns outros irmãos também queria ir mais não deus :( durante um més que oramos e tals no sábado eles oraram durante o culto para que deus nos levasse e nos trasse em paz e que ele viesse estar presente no tão esperado dia...
   Minha reação quando cheguei lá foi de poco medo,o rio onde eu me batizei ele não era fundo,tinha algumas pessoas lá fazendo churrasco e com musica mais eles pararam e viram meu  batismo foi lindo agradecemos eles porque tipo não é muita pessoa que para para ver  um batismo né  super gente boa..
   Minha mãe e nem meu pai poderiam ir meu pai trabalha na padaria as 4 minha mãe trabalha das 6 as 12:00 então não daria como eles irem mais foi tudo lindo de manha assim que chegamos em são carlos fomos para ma igreja lá perto mesmo depois fomos pro rio meninas pensa em um lugar longe? foi lá auhsuha desemos até o rio e foi lindo depois fomos almoçar lá na casa do pastor presidente que também é irmão do meu pastor e ficamos lá até as 4 ou 5 não me lembro  bem... nossa meninas foi impactante uma experiência otima...
 Vamos as fotos nê ?


  


















  Estar com pessoas que sabemos que esta ali lutando orando buscando a deus pelas nossas vidas é maravilhoso,saber que se nos pararmos desistirmos vai ter alguem ali que estará buscando por você,eu tive certeza disso princesas,eu não busquei a deus porque minha mãe e meu pai me obrigaram eu não me batizei atou e nem porque eles me obrigaram eu senti a necessidade de ter deus do meu lado de sentir que se eu precisasse de um alguem ele falaria pra mim "filha eu to aqui " 'filha chora que eu to cuidando de você"
  Deus me restaurou de uma forma que se eu olhasse pra traz eu não estaria aqui hoje,eu sempre precisei mais não sabia,hoje eu sou um alguem diferente,agradeço aos meus pastores que sempre se preocupam (e que ainda não sabe que o blog existe ) uhuah logo eu conto uhasu mais em fins você  você ai mesmo ta sofrendo ? ta caindo lagrimas de sangue ta passando por prova? eei deus ele ta te chamando ele ta te querendo ele te quer todos os dias você que quer ir a alguma igreja e não sabe qual não ligue se for assembleia se for católica ou congregação somente vá vaá pedir socorro a deus porque ele é teu melhor amigo não se importe com que as pessoas disse as pessoas são maldosas o ser humano não presta ele prega pesas na gente vá buscar a face de deus,conte seu problema pra ele se alegra deus ama seu sorriso ele te que assim como ele me quer todos os dias :) 
   Não ligue pra religião porque religião não salva quem salva é jesus cristo,não ligue para as pessoas em volta de você ligue pra deus,faça o inferno se estremesse e dobra seus joelhos você tem dois não tem só um para de reclamar para de falar que não tem as coisas porque você tem tudo só falta coragem para assumir então corra corra e vá busque- o somente :)
   Então é isso meus amores só queria comemorar esse lindo dia que foi 5/5 que deus renovou minhas forças e hoje estou aqui, e deixar uma mensagensinha para que vocês não desistam e o busque-o porque ele sim é nosso melhor e único amigo...deus abençoe fiquem com deus lovi u <3
 Beijokas,May
 facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com

2 comentários:

  1. Eu me batizei mês passado, é uma sensação tão boa de liberdade e de alma restaurada não é ? Me senti outra pessoa depois que sai daquelas águas. Parabéns <3

    http://indomavelbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma sensação otima mesmo quando comecei apisar no rio,apertei a mão dos meus pastores tão forte e co muito medo e comecei a falar pra me segurarem uahsu tive medo muito medo mais assim que sai,me senti renovada e vazia tipo foi otimo <3
      Beijokas,May

      Excluir