27 de abril de 2014

Vestidos 15 anos #serie15anos

Olá Minhas Tudo Bem com vocês?


Fiquei sem fazer  post sobre a serie de 15 anos mais cá estou e hoje venho falar daquele itens que as meninas piram e ficam sem minima ideia e o vestido minha irmã vai completar 15 anos em julho e não sabe o que usar decidiu agora semana passada uahuhasu bom minhas princesas é bom usar aquela roupa que é sua cara que você combine se a decoração por um rosa colocar alguma coisa rosa no vestido e tals é bem legal,eu acabei usando uma calça legging e uma blusa eu ganhei de uma irmã da igreja que eu amo de mais e tals rs 

Os créditos vão todos pras A pagina "MEUS 15 ANOS"

1-Achei um amor ele pode ser usado a festa inteira ai vai da sua escolha
2-o vestidos do sonho *u* é lindo essa cor e é  bem legal usar ele na entrada fica lindo

3-eu gostei desse por uma única coisa ele é todo rodadinho e eu me apaixonei por ele por causa dele colocaria uma decoração no cintura pra ficar bem legal e único

4-Vamos com um pretinho eu amei ele  e fica bem legal comum dos bolos que eu fiz post também  amei esse pretinho com o sinto

5-e uma entrada triunfal com um verde agua apaixonante 
6-Eu gostei mais eu ache que esse é mais pra um casamento do que exatamente pra um aniversário
7-vestido que as meninas acham perfeito haha eu achei mara também sapato muito lindo
Bom Minhas princesas é isso espero que tenham gostado irei fazer a segunda parte de bolo e de vestidos também ok? espero que tenham gostado não deixem de visitar as redes sociais que deixarei tudo aqui em baixo fica com deus até a próxima 
  Beijokas,May                                                                                        
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário