25 de abril de 2014

Unha da semana



Olá Princesas Tudo Bem?


Hoje venho mostrar pra vocês a unha que eu pintei na semana eu peguei da ex cunhada da minha mãe da juju e ele é um laranja meio rasa a sei la como definir isso uahus mais ele é lindo e eu estou mega apaixonada por ele e vou comprar um pra mim a marca não sei se é conhecida eu não tinha escutado falar do nome ele se chama "hits"e eu gostei muito dele

ps:peso desculpas mais não tirei foto do esmalte amanha faço video de comprinhas e favorito e falo pra vocês

bom eu comecei novamente a passar esmalte porque minha unha esta começando a quebrar e eu estou ficando muito chateada com isso de ela quebrar e ficar me riscando e tals então eu passei ele e ficou uma graça na minha unha

eu amei a cor aqui vai parecer que é u rosa mais é por causa da luz haha então minhas princesas o que acharam? bom eu não conhecia a marca mais eu me apaixonei por ela a cremosidade  dela é diferente e apaixonante hahahaha 
eu sou louca por esmaltes inda mais os bem escuros mais pela falta de tempo e também falta de vontade acabei deixando e nem fazendo mais esse tempo que ficou sem nada ela foi quebrando e ficando mole coisa que ela nao era quando eu pintava com mais frequência...
espero que tenham gostado não esqueçam de acessar as redes sociais que estarão aqui em baixo e conhecer o canal do blog fiquem com deus e até Amanha <3      Beijokas,May 
                                                                                               

               facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com
                                         



                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário