14 de abril de 2014

Os smurf 2

Olá Princesas Tudo bem?

Hoje é Segunda-feira dia de filme da semana haha,bom na verdade é filme da semana passada pois essa semana não deu tempo de ficar assistindo filme...
  


Introdução(bem pequena) 

Gargamel cria a versão malvada dos Smurfs, Hackus e Vexy conhecidos como os Danadinhos, com a intenção de conseguir roubar a essência dos Smurfs. E quando ele descobre que apenas um pode dar o que ele quer, Gargamel sequestra Smurfette e foge para Paris, onde ele é adorado por milhões de pessoas como o maior mago do mundo.


Vídeo


Eai princesas vocês  já tinha assistido? eu não tinha assistido e tals mais eu ri de mas assistindo tanto o 1 quanto o 2 hahahaha sim eu sou uma palhaça...


então é isso minhas princesas  eu só quis fazer esse post pra mostrar pra vocês o filme da semana,e eu estava com tanta saudades de vocês mais peso desculpas por não ter feito post no blog essas 2 semanas eu to fazendo algumas coisas tanto do blog escola e escrevendo o livro rsrs  então tenham paciência comigo por favorzinho ta bom hhahaha não esqueçam de curtir a  fã Page e sigam o twitter e o blog para receber atualizações sempre :? Fiquem com deus 
        Beijokas,Maay  
                                   
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário