16 de abril de 2014

Alguns cortes de Cabelo Demi Lovato

Olá Princesas Tudo Bem?

Hoje vim falar de uma pessoa que eu aprendi a amar muito por causa de uma amiga,e pela força dela comecei a admira-la muito não eu não sou fã mais gosto muito dela sim falo de Demétria Devonne Lovato Mais conhecida como Demi Lovato..Venho falar de uma coisa que ela muda em 2 segundos uauhsu Vamos lá?

PS:Não irei color as cores de cada ano que ela pintou em ordem rs 


1-a franginha Linda,com 15 anos


  2-Preto  e Liso
 
       3-Preto enrolado                                                                                                                                  
                                                                                                                                                             
4-Loiro com franja (amo esse loiro)
5-Loiro com as pontas Rosas
6-dois tipos de ruivo o ruivo vermelho e o ruivo laranja
 7-(esqueci essa cor mais em fins)
8-Rosa <3
9-azul (quando ainda estava virando)
 10-e o azul  escuro (desse ano )
11-Loiro com cabelo mais curto
12-Moreno curto
 13-Californiana azul
14-agora a diva resolveu cortar o cabelo lateral e rosa ficou linda mais agora foi bom um bom motivo foi para " the neon lights tour"
15-mais a cantora não se agradou com a cor e resolveu pintar novamente :)
 

então princesas o que achara? vocês gostam da Demi?ela é linda nê ?ahaha então é isso minhas princesas não deixem de conhecer o blog se não conhece,curta a fã Page se ainda não curtiu siga o blog se também ainda não segue e siga o twitter também la eu posto tudo que eu estou fazendo haha tanto vídeo quanto post no blog e tudo mais rsrs espero que tenham gostado fiquem com deus 
Beijokas,Maay                                                                 
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmai.com



2 comentários:

  1. Essa Demi fica linda de qualquer jeito, não é?!, um dos meus favoritos é o loiro com as pontas rosa, ficou muito bonito! :D
    Beijoos.
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ela é linda mesmo eu amo o loiro também mais o rosa com o recorte que ela fez por ultimo ficou mara que bom que gostou beijokas May

      Excluir