15 de abril de 2014

Looks:Mariana Rios

Olá Minhas princesas tudo bem com vocês?

Sim eu estou aqui mais  cedo rsrs mais é porque eu estou atarefada de coisas pra fazer  estou tirando quase meu tempo todo pra escrever o livro (que esta ficando muito legal) e estou vendo algumas coisas ainda pro 1 ano do blog(esta passando tão rápido que estou vendo deis de agora para poder ficar tudo mara pra minhas princesas  :)  )Mais vamos falar do post de hoje,irei começar uma nova matéria aqui no blog e mostrar alguns looks de famosas pra você aaaaeee uhaus assim todos os dias teremos post no blog(assim eu creio) rsrs,hoje venho falar de uma famosa que eu amooo de mais que é uma atriz e cantora mara,canta de mais e agora esta fazendo uma novela e a personagem se chama Selina,já sabem quem é? sim é a Mariana uahsu gente babo babo bem babado nos looks dela e por isso venho mostrar pra minhas princesas alguns deles vamos lá? (não podemos esquecer que ainda além de atriz e cantora é uma super modelo Multe uso uhs)
 (via Instagram: Marianarios)
Essa calça de coro (assim eu acho rs)ela é perfeita *ooo* nada melhor que tornar o útil ao agradável nê e colocando essa blusa que tem um caimento Lateral maravilhoso, Arrasa ahus

 (via Instagram:Marianarios)
A atriz sempre mostra as pernocas e que pernocas em rsrs dessa vez optou a  usar uma mini saia com uma blusa com um caimento maior e com uma jaqueta jeans linda,Ficou mara amo esse look e super da pra se inspirar,em princesas

                                           Via Instagram:Marianarios)
Um Vestido para Mostrar  as pernas novamente e um decote,um vestido Lindo e que combinou com ela :)
(a foto ficou estranha né?mais é porque causa da edição peso desculpa )
(Via Instagram:Marianarios)
Uma calça vermelha com um salto top e com um caimento lateral de uma blusa linda Look Top uahs
                                                             (via Revista contigo)
                                                         
Look Lindo Babei nê quando vi essa saia azul (uma cor mara ) com essa blusa e com uma bolsa de onça top Diva 
(Via site da globo-Mariana rios )
e o conjunto com esse salto Lindo com o bico do salto aberto(mostrando os dedos) e o resto tudo fechado  e esse carão ( *oo*)

 (via site da globo-Mariana rios)
Outro Look Mostrando as pernocas já percebemos que a Mari ama mostrar aqui que ela tem de bonito e dessa vez ela arrasa com esse salto e esse shorts 
                                                    (via revista contigo)
Um Look Para esse tempo entre frio e calor frio e sol hahaha apesar de não gostar de calça jeans essa que a mari esta vestindo forma looks lindos  

                                                  ( Via Revista Contigo)

Shorts  Branco Lindo essa Blusa mara e essa bolsa *ooo*  #babemos rsrs 

Eai princesas o que acharam?eu amei todos os looks e por isso quis mostrar pra vocês :)
 Então é isso princesas espero que tenham gostado comentem aqui em baixo o que acharam e sugestões de post na fã page sigam o blog se ainda não segue  siga o twitter também :) outros contatos tudo aqui em  baixo  fiquem com Deus                                                                                                                                                                                                                                                Beijokas,May                                                                                                                                                 

facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com
                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário