1 de abril de 2014

Looks Para O Inverno

Olá Princesas Tudo bem?

Hoje venho mostrar a vocês alguns Looks para o inverno ou esse friosinho que vem e vai e você quer usar uma coisa mais diferente mais que combine e fique feshion 

o primeiro Look é esse a calça é rasgada,mais você vai usar ela quando tiver aquele friosinho não do inverno mais aquele friosinho de noite que nao ta tão frio mais esta e voc quer colocar uma coisa mais diferente a blusa de frio também que é linda e um tenis basiquinho pode sair que tu vai arrasar nega uha

Um Look Mais princesinha do rosa hahaha lindo né ?só tiraria esse sapato e colocaria um preto ou uma cor mais simples ficou lindo pra quem ama rosa,um look para sair com a familia talvez? o que acham gostei muito 

verde?cor linda (ai eu penso na fabi santina haha)look lindo para ir a escola no inverno ou faculdade ficou lindo 


Look formal para um trabalho de segretaria ou um almoço fechado o que acham?eu amei esse também da pra usar quando tiver com um friosinho +/- rs
não gostei muito desse look tiraria essa regata rosinha e colocaria uma blusinha mais chamativa porque a calça não chama muito a atenção então colocaria em cima pra dar um than uahush mais ficou legal até essa combinação 


gostei bastante do look so não gostei muito da blusa de frio no lugar dela colocaria uma jaqueta e uma blusinha regata...tambem da pra usar na faculdade ou na escola 
Um Look Pra passear,sair com o namoradão maridão ou com a família no frio huuuuuuuumm,amei look top 
  
Eai princesas gostaram dos looks o que acharam?espero que tenham gostado,se gostou e se não seguiu o blog ainda aproveite e sigam pra me ajudar se você não conhece o  blog tem vários posts novos espero que goste e siga o blog também não esquecem de curtir a fã Page comentar se gostou ou não amo ver o  comentário de vocês,sigam o twitter também,que deus abençoe a vida de cada princesa minha,a meninas não esqueçam de comentar sugestões de vídeos e posts no blog aqui lá no canal mesmo e lá na fã Page lá eu também posto looks novos inspiração e tudo mais,espero que tem gostado fiquem com deus 
Beijocas,May 
Facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena
                                                                           


2 comentários:

  1. Oi May! Como você conseguiu colocar um menu no seu blog? Por favor,me explica!!?? Beijoos adorei os looks

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca minha linda,eu fui em paginas lá já tem tudo pronto é só você colocar nome aonde quer que fique tudo,que bom que você Gostou :) vou fazer alguns posts relacionado a configurações aqui do blog que quiser

    Beijokas :)

    ResponderExcluir