26 de abril de 2014

Look do dia :Segunda pele

Olá Minhas Princesas Tudo Bem Com Vocês?


Hoje venho mostrar pra vocês meu primeiro look do dia eeeehh na verdade já era pra eu ter postando look do dia pra vocês já alguns meses mais infelizmente não achei nenhum fotografo que fotografe alguns dias da semana pra mim mais em fim como vocês sabem eu ainda não tenho câmera tirei as fotos no celular mesmo se a resolução ficar pessima desculpas mais eu ainda não estou trabalhando e totalmente não vou pedir pra minha mãe comprar uma pra mim :)
 então vamos lá


essa segunda pele minha mãe que me deu então não sei aonde ela comprou mais acho que ela ganho e me deu uahus e a calça legging eu mande fazer eu não ia postar pra vocês  o look mais eu amei a combinação tanto a blusa fora da calça quanto dentro gostei bastante fiquei com uma sandalinha que eu sempre uso então nao mostrei, sai com ela so 2  minutos e já tirei esse look é mais pra eu ficar em casa e como eu vou gravar vídeo pra vocês então é bem um básico
ingnore a cama e tudo mais hahaha e a resolução ta horrível
deixei meu bebelo solto miiilaaagreeee hahaha  estou apaixonada por essa blusa

e  ai minhas princesas o que acharam? eu gostei muito e um look bem simples pra ficar bonitinha em casa make eu só passei uma base e pó que mostrarei no favoritos estou apaixonada também por essa combinação então é isso minhas princesas espero que tenham gostado fiquem com deus
Beijokas,May                   
facebook.com/mahhelennatwitter.commayse.helena@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário