28 de abril de 2014

Jovens Adoradores

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?

Hoje venho falar sobre um assunto que eu amo falar mais que eu já havia falado em um post não sei se foi esse ano ou ano passando mais seu que eu fiz é sobre Jovens evangélicos Jovens adoradores Jovens cheio do espirito santo...como vocês sabem eu sou evangélica e que fui batizada nas aguas ano passando e que foi um momento único e especial pra mim..

Hoje em dia a população querem se divertir querem baladas e baladas jovens querem o conforto e tudo mais,as vezes é bem complicado não só pros de fora mais pros que estão dentro do meio evangélico eu assim como você que é evangélico que é jovem até mesmo os adultos querem aquela coisa na hora não querem esperar deus agir sim as vezes é bem complicado as tentações as coisas do mundo são boas não irei falar que é ruim é bom claro que é o mundo nos proporciona coisas boas  que talvez na vontade do espirito santo não iria acontecer na sua hora,assim como as coisas do mundo são boas são ruins passa rápido passa em segundos,as vezes me da aquela quedinha eei MAYSE SE NÃO CONSEGUE NÃO PODE PARAR mais é nessas horas que deus entra com providência  e reverte as vezes pensamos que nada ira vai dar certo que aquilo não vai acontecer,até mesmo dentro de igrejas a falsidade e tudo aquilo que você encontra nas ruas escolas e tudo mais...o que nos precisamos fazer é somente orar e esperar talvez vai doer claro que vai mais depois meu querido minha querida hahah sua alegria vem pela manha sua esperança que esta acabando faz ficar forte de novo porque deus é lindo deus é maravilhoso...
eu não posso falar te obriga a se converter não posso te obrigar a uma coisa que você  não que quando eu me converti quando eu aceitei jesus eu fui e aceitei minha mãe meu pai minha família nunca me obrigo a nada se eu fui eu fui porque eu quis eu senti de ir ,mais Mayse mais pra que esse negocio de senti ? eu prefiri esperar senti de ir eu não queria ir e fica olhando sem prestar atenção na palavra e nem nada eu senti chegou minha hora e eu fui minha mãe sempre esteve comigo nesse processo de aceitar jesus batizado e eu estou aqui hoje para honra e gloria do senhor,não fui por cargo o cargo foi com o tempo sim pra quem também não sabe por pelo menos 4 ou 5 meses fui regente mais não foi isso que deus quis que eu ficasse então sai agora sou apenas membras e tals por causa da escola estou indo apenas de sábado e domingo e isso me deixa muito triste..Mais em fins não estou aqui exatamente pra falar isso e sim pra falar que jesus ele morreu por nos naquela cruz sofreu carregando ela nas costa chorou e sangrou Foi crustificado então para de se lamentar levanta dessa mesa dessa cama aonde você esta se valorize se ame não deixe que qualquer coisa te derrube e vai segue em frente chora sim porque jesus também chorou mais chore de alegria chore de estar bem chore emoção chore chore diante de deus mais não deixe que nenhum inimigo te derrube da um tapa na cara do inimigo(diabo) sacode a puera e vai sai andando vai agradecer por mais um dia,se arrume e vai ser feliz  não se importe se as pessoas te ache bonita ou não se ame primeiro as pessoas muitas das vezes vão ficar contra você mais não ligue não porque você tem um deus que te ama e é um amor incondicional,se arrume e siga em frente jovens sejam cheios de deus o mundo não vale nada ele só destrói,Só mata se valorize ame a quem te ame valoriza quem te valoriza...
Só não esquece daquele que ti ama acima de tudo que esta com você 24 hrs por dia que quer te ver feliz sempre ta sofrendo passando por dificuldades ora a deus ele te conhece ora ora conversa com ele ele é o maior psicologo o maior conselheiro que você vai achar nunca esquece se ame e ame a quem te ama :3
então é isso meus amores espero que tenham gostado  queria muito fazer esse post já algum tempo então resolvi fazer hoje era apenas pra lembrar a vocês que deus nos ama muito..que deus abençoe vocês,não deixem de visitar as edes sociais seguir o blog e conhecer o canal fiquem com deus 
Beijokas,May                                                          
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário