7 de abril de 2014

Clip 15 Anos + Cabine De Foto -Compença?


Olá minhas princesas tudo bem ?

Hoje venho ter tipo uma conversa entre amigas(como  todas mais diferente)bom eu estava vendo muitos clips de 15 anos e tive a ideia de ter essa conversa com as minhas princesas claro :)

Bom como vocês sabem meu aniversário foi meio que decidido em cima da hora tipo meu aniversário ia ser dia 25 de outubro e minha mãe começou arrumar as coisas em julho então não ia dar tempo de fazer muitas coisas,e eu também não queria uma coisa grande só para familiares e amigos,não chamei fotografo e nem nada...
mais em fim, venho falar pra vocês sobre o  clip de 15 anos +fotografo  tirando foto e gravando vídeo inteiro ..é bom marcar tudo que esta acontecendo na festa sim é bom mais não tem necessidade a não ser que você quer e tals as fotos acho que tá bom,o clip compensa sim para você deixar registrado no dia e depois guardar de recordação eu vi muitos e confesso sai chorando pois é um mais lindo que o outro (ando muito chorosa e dramática :/)

Bora ver alguns ?


                         Amei o clip de 15 da Bruna ela é muito bonita também :)
 
Morgana também ficou lindo dela
Giovana e Giuliana Lindas
 
Giovana
               Giovana marcou a festa e ficou linda com muita emoção(Parte1)                              
 As amigas marcaram a festa de mais até fizeram uma surpresa muito grande pra amiga (parte 2)

(Muitas Giovanas auhsu)

Bom minhas princesas acho que é bom fazer esse clip de 15 anos,fica super legal também assim colocar em alguma parede para ir mostrando para os convidado que estão chegando,e no futuro contar para seus filhos netos e tals uhas

Agora vamos falar da cabine de fotos
eu acho que vale muito a pena contrata-los pra deixar a festa diferente e a festa para animar um pouco a galera, pode tirar quantas fotos quiser eu amei e na festa da Morgana teve e ela falou um pouco sobre ..é super leal e os convidados vai chegando e se distraindo e tals e até  a aniversariante indo  lá interagindo e tals

da pra colocar  em festas,casamentos e tudo mais achei mara essa cabine..
   
bom aqui o vídeo que a Morgana fala..
Bom é isso meninas semana que vem fala mais sobre a #serie15anos,espero que estejam  gostando,comentem aqui em baixo o que estão achando e tals,curtam a fãn Page,sigam o blog e o twitter :) deus abençoe e até semana  que vem mais da serie 15 anos fiquem com deus 
Beijokas,May

                                     
                            facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena

Um comentário:

  1. Ola! Seguindo, retribui? http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!
    <3

    ResponderExcluir