18 de abril de 2014

5 Inspirações Quadro De Fotos

Olá Minhas princesas tudo bem?

Hoje venho mostrar pra vocês alguns quadros (Inspiradores) para colocar na sua casa (apê) vamos lá ?



1
  
Que tal decorar sua sala com vários quadros legais tanto de fotos ou de desenhos fica bem legal não é mesmo,ai vai da sua criatividade colocar atrás do sofá ou em outro lugarzinho da sua sala (:

2                                                                                                       
Que tal na sua área de trabalho ? Na primeira foto tem vários quadros em uma área de trabalha(já me inspirei pra quando minha mesa chegar haha ) e o outro e ao lado de uma janela em uma sala assim como na 1 foto  



Achei esse bem parecido com o quarto da Bruna vieira com vários espelhos e fotos lindos espalhada pelo lado que a cama fica (eu não sei o que vou fazer na minha parte que fica a cama talvez me inspire nesse também estou em mega duvida)Mais é lindo

 4

na sala também pode colocar um quadro bem maior e depois vários pequenos ao lado para fazer um charme e não precisa ser todos em fileira pode brincar bem com a parece e colocar em diferentes modos ...
  
5                                                                                                     
  Teu apê tem escadas e você quer decorar ?Uma ideia ótima para brincar com os quadros e não ficar muito estranho a subida da escada 

Então princesas o que acharam?da pra se inspirar bem nê ?bom só mostrei 5 pois talvez quero fazer mais dessas decorações com quadro espero que vocês gostem eu amei e gostei muito de procurar essas inspirações de vocês gostaram não deixem de curtir a pagina do blog seguir o blog e também o twitter...para contatos também tem e-mail que deixarei tudo aqui em baixo espero super que gostem fiquem com deus 
Beijokas,May   

Facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelenamayse.helena@hotmail.com




4 comentários:

  1. Oi flor, eu achei as ideias ótimas! No fim do ano eu me mudo então já estou de olho em decorações, gostei dos quadros... são simpáticos kkk Enfim, já estou te seguindo, se quiser de uma espiadinha no meu blog, eu fiz uma playlist legal :) www*coisasdemeninaweb*blogspot*com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princesa que bom que gostou,eu estou terminando a decoração do meu quarto então decidi mostrar alguns quadros pras princesas eu amei ver rsrs fica bem legal vale a pena decorar com quadros porque assim pode mudar rs seja bem vinda ta bom? fique a vontade <3

      Excluir
  2. Oi, Mayse!

    Adorei as inspirações! Eu particularmente acho linda essa ideias de usar vários quadros para decorar! É só fazer uma disposição legal, que eles são capazes de dar uma carinha toda nova para o ambiente!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesa que Bom que gostou,Eu não gostava muito de quadro fotos e nem nada disso rs mais depois de um tempo quando minha mãe resolveu reformar meu quarto e falo pra eu começar ver decoração e eu pesquisei achei um mais lindo que o outro rs pretendo colocar varíos deles pela casa e pelo meu quarto...fica a vontade Beijokas May

      Excluir