26 de março de 2014

Vlog Caminhada: #progetomaygostosa #2.0

Olá minhas princesas Tudo Bem?

Fiz um vlog para vocês como todas sabem  estou fazendo regime e até 2015 estar do jeito que sempre quis ficar hahaha  Bom eu não fui caminhar sozinha fui com Yúri irmão da minha irmã (Ingrid ) fomos andar pela  praça e eu amei caminhar conversamos bastante kk  
Bom so fiquei filmando a estrada porque ficamos conversando e não tinha nada pra filmar hahaha...

Bom peso desculpas pelo áudio  baixo é porque meu celular não é mil maravilhas e o áudio dele é baixo pacas vou  tentar melhorar na próxima 

os  acontecimentos:meu dedo esta com uma bolha enorme de sangue por causa do tênis :(

bom então é isso logo logo tem novidades

Bom na fan Page eu disse que  comecei um livro eeeeee e eu  estou mega empolgada   hahaha não  vou contar sobre ele porque ainda esta no comecinho mais digo a vocês esta ficando lindo :)

espero que vocês tenham gostado :) Gostou? siga o blog se inscrevam no canal curte a fan page sigam o twitter la eu posto se vou fazer post e tudo que estou fazendo no meu dia espero que gostem fiquem com deus                                                   
beeijos,Maay
                                  
                                                 
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena



Nenhum comentário:

Postar um comentário