21 de março de 2014

Robison Crusoé

Olá Minhas Princesas Tudo Bem?

Hoje é dia do filme da semana mais eu não assisti filme esses dias,mais a minha professora de sociologia(uma fofa)passou um filme e eu ameei o filme vamos lá

Introdução 

Robeson crusoé era um homem rico e com uma personalidade forte,era um romântico escritor,resolveu ir viajar em auto mar com algumas pessoa,um certo dia a chuva pegou eles e o barco se afundou todos os amigos dele morreu não aguentaram o tombo do barco,o barco por si ficou totalmente destruído,Robson sobreviveu e ficou em uma ilha deserta passando alguns dias ele encontra uma parte do barco com comidas agua e um cachorro(que eu esqueci o nome hahaha)depois de longos dias encontrou um amigo que por si Robson colocou como sexta feira,sexta feira começou a acompanhar Robson crusoe que se chamava mestre (assim ele disse para sexta feira) os dois se ajuntaram e por longos dias ficaram juntos,no 4 dia Robson começou a falar para sexta feira sobre deus nosso criador, para sexta feira o criador dele era um crocodilo (paquia) bom eles brigaram e ficaram alguns longos dias sem conversar depois de 5 6 dias voltaram a conversar e por ai começou a jornada  sexta feira sabia onde Robson morava uma lua  de onde eles estavam mais não daria tempo pois acabou dando uma super chuva e o barco acabou saindo do lugar aonde avia deixado então eles decidiram lutar com o povo que ia na ilha lutar e enfrentaram os caras mais Robson sofreu acidente e não teria como ir em bora sexta feira então resolve levar mestre para sua tribo ...(essa parte não terminei de ver então não tem como contar pra vocês  haha)


Filme

 Bom minhas princesas é isso não assisti filme semana passada então desculpem o atraso e deus  abençoe não esqueçam de curtir a Fan Page seguir o blog e o twitter conhecer o blog se não conhece ainda fique com deus 
                              Beijos,Maay




Nenhum comentário:

Postar um comentário