27 de março de 2014

Resenha :Ilumine Creme para as mãos

Olá minhas princesas tudo bem

Hoje vim fazer uma resenha super especial,é da loja suave fragrância eu já fiz 2 resenha de 2 produtinhos em video que foi o primeiro que fiz apresentação e tals hoje vim mostrar pra vocês ..

Ele é bom?

Ele é ótimo  um cheiro maravilhoso e suave..

Mais alguem testou ?

Sim,Minha mãe e ela disse que assim que acabar ela faz questão de pedir outro,ela amou de verdade e ele não deixa aquela coisa feia branca que muitos cremes que eu conheço deixa 

Alguma observação ?

Sim,eu não uso ele durante o dia porque não gosto nada que fica na minha mão  tenho horror que fica cheiro gostoso na minha mãe então uso durante a noite pois estou dormindo ele hidrata então eu amo usar a noite 

Alguma reclamação?

Não

A embalagem é boa é de confiança que não vai estragar ou qualquer coisa do tipo?

Não,ela é uma embalagem forte,não precisa ter medo de escorregar ou qualquer coisa ,não mancha os moveis pois não vaza 


fotos?

 tipo ele é assim com chego mara,embalagem sem reclamações e de confiança pode comprar vai chegar certinho na sua casa

bom só quero agradecer os produtinhos são maravilhosos 

quero agradecer a Eloisa que é representante da "CASA DONA BONITA"

amei o passarinho da suave fragrância hahahha 

onde pode encontrar

fãn page casa dona bonita

Twitter Casa Dona Bonita

Site Suave Fragrância

Visitem e não deixem de comprar pois é ótimo os produtinhos da loja

é isso  minhas princesas espero que tenham gostado se gostou visitem,sigam o blog ,compartilha com amigos e familiares e com quem quiser claro haha ,sigam o twitter também lá eu posto tudo que estou fazendo coisas do blog e do youtube,e curtam a Fan Page la tem looks todos os dias inspiração fiquem com deus  
                                             Beijos ,Maay
                                                                        
twitter.com/maysehelenatwitter.com/maysehelena

                                         


2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    gostei da sua resenha ficou muito boa e não conhecia essa marca
    eu adoro creme para as mãos mas gosto de usar a noite também
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a marca é linda um creme mais legal que o outro vale muito a pena conhecer..que bom que gostou..volte sempre :)

      Excluir