15 de março de 2014

Paixão Pela Musica

Oi Minhas Princesas Tudo Bem?

Hoje vim falar de uma coisa que eu amo fazer,é o que eu faço  24hrs por dia  vamos lá?

Amo escutar  musicas e é o que eu faço  24hrs do meu dia,vou fazer post estou escutando musica,vou tomar banho to com  o celular com som ligado to na escola to com fone isso é sempre e quando não estou é porque não pode do resto estou sempre escutando musica haha  musica me inspira muito e todas elas são por um motivo bom se eu tiver com humor legal coloco musica pra levantar alto astral se to triste coloco  uma musica que me faça chorar tipo a musica combina comigo a partir do meu humor...

Como Surgiu a Musica Na Sua Vida?

Bom Deis de Pequena Eu escuto musicas  tanto porque minha mãe era regente da  igreja  e ela ensaiava bastante e porque ela sempre colocou Aline barros infantil pra eu escutar quando era menor então eu sempre fui bem conectada com o mundo da musica,depois de grande comecei a escutar musicas do mundo (não era funk nada disso,mais musicas que me deixava diferente e aumentava meu alto astral )comecei a escutar musicas internacional,Demi Lovato,Alicia Keys e muitos cantos e cantoras e o pagode também porque meus tios são pagodeiros e minhas tias escutam bastante então todo esse mundo de pagode musicas gospel estiveram todas comigo na minha infância e agora na adolecencia
hoje eu sou  cristã então evito muito de escutar musicas que  não agrada o coração do senhor :)

a musica me inspira e tira tudo aquilo que eu estou sentido no momento....

a musica tem que saber do jeito que escutar haha sim escutar porque você tem que  escutar a letra e assim você Vai saber se realmente ta melhorando o seu humor ou não  rsrs 
As Musicas Me ajudam a fazer tudo o que eu estou fazendo tanto estudando quanto fazer qualquer outra coisa...

Bom Minhas Princesas esse foi o post de hoje e você escuta bastante musica?ou é igual eu que  escuta assim como seu humor esta?deixem comentários aqui em baixo ta bom?
espero que tenham gostado deixem sugestões de posts e vídeos se quiserem ok?então é isso deus abençoe fiquem com deus..
Beijos, Maay                                                    
                                
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena
                                                                                                 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário