1 de março de 2014

o que o mês de Março nos trás?

Oi

Esse mês já esta chegando com tudo,primeiro o carnaval apesar de eu não gostar a folguinha da escola veio em boua hora não é mesmo?eu ficarei 1 semana em casa e isso é muito bom....

é o mês de muitos aniversários também haha primeiro o do meu tio,depois da minha prima,e o da minha mãe...

vem trazendo muitas comemorações dia das mães e muito mais esse mês já esta começando com chuva espero que agora venha com frio também(friosinho é bom de mais haha)

mais ainda  trazendo novidades o que sera que março nos trara?bom espero que seja uma coisa boa nê ?

alem disso traz novidade para o blog também #projetomaygostosa #looksdodia e muito mais...
  
esse mês promete por causa da copa também o pessoal  já estão tudo pronto pra começar...

bom acho que é  isso haha só queria fazer esse post poq tava com saudades já ^^ então isso meninas bom aproveitem muito esse feriadão que esta por ai e fique ligadas porque logo logo tem posts super legais sigam o blog curtam a fãn page se não curtiu sigam também o twitter lá posto tudo que estou fazendo e muito mais :)
Deus abençoe e aproveitem bem  os dias que ficaram em casa haha fiquem com deus 
                                     Beijos,Maay 
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário