7 de março de 2014

Moda Plus Size

Oi Princesas tudo bem?



Hoje vim  falar da moda Plus size pesquisando os looks achei um mais lindo  que o outros vamos lá?


Nos gordinhas sempre achamos que por sermos mais  cheiinhas e coisa e tal não podemos usar shorts,saias,vestidos e coisas do tipo,mais tenho uma novidade pra ti princesa você pode sim e não ligue porque os outros estão falando de ti ninguém paga suas contas se ame se valorize-se assim como você é

então vou começar com um look que me inspirei e eu to tipo  babando por ele  e eu estou totalmente apaixonada
Como vocês sabe eu amo saia ainda mas longa eitaa paixão por saias longas,e eu não ligo pra usar elas se eu achar que ficou   bom que combinou com minha blusa vou com ela mesmo rsrs


a Gisella arrasa nos looks então dessa vez ela arrasou mais ainda tipo perfeito os looks dela  visitem o blog da linda 

Link: http://www.gisellafrancisca.com/


apesar de eu não ser fã de calça jeans eu  acho looks com elas lindos esse que ela esta usando não é jeans jeans mais ele é lindo e ficou top  com essa blusinha e pá  ela também é blogueira se chama Ju é linda nê?

Link : http://www.juromano.com/


o look da sthefanie é lindo e tipo estiloso combina com ela e super lindo nê?a calça jeans também ficou lindo nela eu me sinto grudenta sei la me incomoda mais em fins nela ficou top de mais amei as duas saias e eu me inspiro nela também é blogueira  e é da frança 

Link : http://www.leblogdebigbeauty.com/

Bom esse é o ultimo e eu gostei também o shorts jeans destaca suas pernas e fica lindo combina com qualquer sapatinho baixo e com qualquer blusinha fica top,gostei também da saia cano alto e a cor é linda também combina com qualquer sapatinho com qualquer bolsa e a blusinha branca ou até mesmo preta fica lindo de verdade  no primeiro eu já preferiria colocar uma blusa lisa que ficaria bem mais bonito e a sandalinha colocaria uma rasteirinha branca para combinar com a blusa de cima...
é isso princesas eu só queria falar um pouquinho de alguns looks que  nos gordinhas podemos usar sem pensar não ligue pelo que as pessoas ligue  não ligue se estão falando ou não de você seja feliz seja feliz do jeito que tu és e seja cheias,cheios do espirito santo porque ele salva ele batiza ele cura então fica em paz curte muito e  use em moderação porque você É Linda e se tem alguem falando de você liga não sorriso que é sorriso irrita invejosas haha se ame em primeiro lugar..deus abençoe abuse nos looks esse ano e seja feliz hahahaha fiquem com deus 
              Beijos,Maay
            
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário