27 de março de 2014

Bolo 15 Anos

Olá Princesas tudo bem ?

Vim hoje falar pra vocês de uma nova serie aqui no blog tudo sobre aniversário de 15 anos bom eu amo ver decorações bolos e tudo mais então pensei porque não ajudar minhas princesas que iram completar  seus 15,como vocês sabem eu completei  15 anos dia 25/10 ano passado,mais meu aniversário foi bem simples reuni apenas os amigos mocidade algumas pessoas mais especiais da igreja,e familiares e  alguns amigos da minha tia :)

mais confesso que foi a melhor festa que eu pude ter mais vamos lá para o post de hoje...vim mostrar pra vocês alguns bolos (ideias) eu amei e vi alguns bolos que eu já  vi quando fui ter uma ideia sobre a minha decoração


1
a tradicional festa branco e preto amei esse bolo (minha velinha foi quase igual essa awwn) bom uma ideia ótima para quem também quer fazer uma festa branca e preta ou a fantasia 

2                                                                                                                                                          

Mais geeenteee que bolooo perfeito é esse? só profissional pra conseguir fazer ele *ooo*
Bom uma dica ótima para você que ama maquiagem e esse mundo bem afeminado hahahaha bolo mara,tem até Mac alii fora que ele é diferente e bem a cara da pessoa que ama make 

3                                                                                                                                                                  
e esse todo tortinho e bem rosa lindo né? e diferente,pra minhas princesas que gosta muito de rosa fazer uma festa toda rosa fica muito legal..fica muito a cara da aniversariante

4                                                                                                                                                            
Acho que esse é bem  tradicional nê ? eu já vi bastante desse e eu acho lindo de verdade mais eu colocaria uma menininha do lado ou no meio em vez da Fitinha rosa  fica interessante 


5

 Nunca vi esse bolo mais ele é lindo também fica lindo naquela festa que você quer fazer diferente então fica gato em hahahaha  colocar uma bonequinha parecida com a aniversariante do ladinho alii fica lindo 

6
e esse bem mais simples, que você coloca em uma festa branca e azul com as velinhas igual a do preto e branco fica lindo...
Eai Princesas o que acharam dos bolos? gostaram?espero que sim :)  comentem também sobre qual o assunto Serie 15 anos? o que acharam pensei com todo carinho pra vocês...
 Credito para a loja em que eu peguei os bolos  lindo cada um deles querem conhecer ?passei aqui 
Fest Bolos Artísticos-Cenográficos 

espero que tenham gostado,se gostou comentem,sigam o blog,o twitter lá eu posto tudo o que eu estou fazendo inclusive se estou gravando ou não se estou fazendo post..curtam a fan Page também lá eu coloco looks lindos e se vocês querem posts novos e tals :)
sujestões de posts elogios e tudo mais aqui em baixo e la na fanpage :)
 espero que tenham gostado deus abençoe fiquem com deus 
Beijos,Maay 
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena
                                                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário