10 de março de 2014

Apresentação+resenha

Ola Minhas Princesas tudo bem?

Hoje fiz o video que eu tanto queria fazer no youtube agora não vai ter só post no blog mais sim no youtube eeeeeh husah bom quer saber mais ?vem comigo 

Bom  alem da apresentação que eu  fiz eu também  falei um pouco mais sobre os produtinhos que a parceira aqui do blog me enviou é sim a loja dona bonita(suave fragrância) ficou até que legal rsrsrs o perfume é cheiroso mesmo e o gloss ta hidratando muito minha boca

o video  já esta no ar e espero que gostem 


Espero que gostem e essa semana ainda tem video lá não sei ao certo como vai ser e como tipo qual dia e tals...
Desculpa de novo pela minha voz estou meio rouca por causa que fiquei na piscina e tals espero que gostem Fiquem com deus 
                                                         Beijos,Mayse 
facebook.com/mahhelenna twitter.com/maysehelena
                                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário