18 de fevereiro de 2014

Tpm

Oi

Assim Como eu quando você ta aqueles dias você fica chata e quer ficar o seu cantinho?é sobre isso que é o nosso assunto de hoje vamos lá?

eu quando estou nesses dias de chatices coisas das mulheres gosto muito de ficar no meu cantinho ,cólica pra mim é coisa que todo mês vem e fica aquela coisa chata me cutucando parece do que eu vou pari um boi  gigante uahuhs sim doí muito muito mesmo e nada faz com que passe além de me dar muita dor de cabeça... tpm pra mim é tipo partiu dar tiros por ai eu tenho muita muita tpm e isso complica as vezes rsrs as vezes fico chata as vezes chorona...

hoje em dia nem o chocolate me acalma quando estou assim fico chata e prefiro ficar mesmo no meu cantinho sem conversar com ninguém mais sempre tem um ser abençoado que nos errita nê?


acho que é isso uhaus só queria mesmo falar sobre esses assuntinho que todas as mulheres passam .
uma dica quando estiver de tpm não termine seu namoro e nem faça o que não deveria porque termina com namorado e depois não saber o que fazer é ruim rsrs
e nem saia do serviço auhsua 

é isso fiquem com deus comentem aqui em baixo  o que achou como é você na tpm ou algo assim curtam a fan page sigam o blog e o twitter e até o próximo post deus abençoe...fica com deus beijos Maay
 
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena
                                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário