14 de fevereiro de 2014

Resenha:Loção Hidratante Perfumado

Oi 

Hoje Vim fazer outra resenha de um produtinho que estou amando e que esta hidratando muito mais muto minha pele...

como vocês já sabem eu amo os produtinhos da natura e eu ganhei muito muito hidratantes e sabonetes da marca então hoje vim fazer essa resenha pra vocês é um hidratante que eu  resolvi testar porque ele tava paradinho aqui nas minhas coisas mais agora eu estou usando e to amando haha

ele é uma "LOÇÃO HIDRATANTE PERFUMADO 25H " e é muuito muuuito cheiroso mesmo e ele dura 24h e não fica aquela coisa brilhante assim como alguns hidratantes ficam...

então ele é assim ele é amarelinho awn haha lindo e escrito Águas e muito muito bom 
e atrás hanha..ele não fica brilho nem nada mais o que eu achei ruim foi que ele é Oleoso mais ai eu massageio bem e ele não fica aquele óleo horrível :D

ele é bom e eu indico pra vocês espero que tenham gostado curtam a fan Page que estará aqui em baixo sigam o twitter e o blog e espero que gostem comprem e testem e comente o que acharam :D deus abençoe e fique com deus beeijos Maay
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena




Nenhum comentário:

Postar um comentário