16 de fevereiro de 2014

#ProjetoMayGostosa Primeiros passos

oi 

Eu Já comecei o #projetomaygostosa #2.0 essa semana e eu postei na fan Page que ia fazer o primeiro dia da caminhada mas não deu muito certo haha então hoje vim contar pra vocês como esta sendo vamos lá?

  a primeira fase de começar a fazer exercícios começou e eu estou muito feliz porque eu sô ficava no computador e agora com o blog eu paço completamente o dia todo fazendo posts e estudando mais sobre o que vou falar na semana e tals mais na terça que foi o dia que comecei caminhar foi muito legal e me senti muito bem,graças a deus eu já não tenho mais aquela perda de folego que eu tinha,ta sendo muito legal e eu estou amando,a minha alimentação esta mudando também


como esta  sendo may?

estou comendo em 3 em 3 horas,coisa que eu não fazia tipo eu comia as 12hrs que eu almoçava e ia comer so na hora de ir pra escola as 6hras e era isso que eu engordava,a enfermeira disse que por eu já ter essa tendencia a engordar e ficar horas e horas sem comer eu engordo do mesmo jeito...

 e sua alimentação ?

o almoço: estou comendo,a comida normal nê o arroz o feijão e a mistura e colocando a saladinha 

de sobremesa varia porque se tem fruta eu como então não é todo dia :D


e vou indo comendo em três e três horas sempre com uma fruta e bebendo agua em 1 em 1 hora 


o que ta sendo ruim pra você  deixar de comer?

pra mim ta sendo o sorvete e o chocolate mais to parando e vai ser em pouco pouco tempo o guaraná tbm ta complicado mais até eu ir na nutricionista eu paro

...

os exercícios diário que você ta fazendo?

segunda:caminhada
terça:zumba
quarta:estera
quinta:caminhada
sexta:zumba
sábado:estera
domingo só blog 

não to fazendo tanto por causa que vai ficar muito  pra mim por isso ainda não to fazendo exercícios pesados
  
mais assim que eu começar a academia e tudo mais vou começar os pesados espero gostar...

Bom é isso minhas lindas vou começar a fazer vídeos mais não agora quero  emagrecer e já postar vídeos pra vocês

é isso espero que gostem comentem aqui se vocês estão gostando.. comentem também o que vocês querem que eu faça post novo ...deus abençoe e espero que vocês acompanhe essa nova caminhada na minha vida e espero que gostem :))
mais novidades eu posto pra vocês fiquem com deus e uma semana abençoada 
Beijos Maay                      
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena
                                                                   


6 comentários:

  1. Força aí vizinha... seja sempre determinada e não desista nunca!!! Corra atrás dos seus sonhos e projetos e coloque Deus em primeiro lugar em tudo na sua vida!!! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo super apoio fico muito feliz por isso amem ele que esta tomando conta de tudo em minha vida deus abençoe :D

      Excluir
  2. Que bom mayse tambem estou na mesma luta se precisar de alguma coisa tamos aí, sei que nao é fácil mas tudo dara certo! Força e vamo que vamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil não ushuahu mais vamos que vamos <3

      Excluir
  3. Parabéns força com seus objetivos tambem estou na luta pra emagracer se precisar alguma coisa me avisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,agora so falta passar com a nutricionista o medico mes que vem já ira marcar mais sem parar (: agora é pra valer

      Excluir