15 de fevereiro de 2014

Vida De Oração

Oi 

Hoje é dia deee? Filme da semana u.u.u.u.u.u...hahahaha

as outras semanas fiquei sem postar filme que gostei porque eu não tava andando assistindo filme estava sem coragem e tava ocupada mais essa semana eu fui procurar um filme e achei esse,ele é evangelico e eu estou totalmente apaixonada por ele...

todos nos temos que ter uma vida de oração frequente sempre orar e agradecer a deus por tudo mesmo que esteja passando por dificuldade e esse filme fala exatamente isso de uma vida de oração ...

o filme tem como título "VIDA DE ORAÇÃO"

fala de uma mulher que começa a passar por dificuldades no serviço e leva a justiça os acontecidos,amiga dela é cristã e tudo que acontece na vida dela ela agradece ora e ora e ora pra que deus venha responde-la e agir na vida dela,o marido não acredita muito em deus,o marido é advogado então a amiga pede socorro para ele para que ele ajude ela na justiça eles oram em todas as reuniões a amiga cristã leva ela na igreja o pastor ora pela vida de todos eles e tempos tudo acontece eles passam pelo  jugamento e deus faz a obra na vida deles o homem que ganhou mais uma causa começou a ir na igreja e se converteu a jesus cristo :)

PS:é apenas um resuminho quero que vocês assistam  é muito lindo e emocionante 

Filme
 
assistam meninas é lindo e emocionante...
é isso espero que vocês gostem deus abençoe e se emocionem muito e veja o que deus fez na vida dessa mulher desse casal espero que super gostem fiquem com deus 
                    beijos maay 
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena

   







Nenhum comentário:

Postar um comentário