5 de fevereiro de 2014

Faculdade que irei cursar

Oi 

Você Adolescente já pensou no seu futuro?Já Pensou em cursar alga faculdade?eu já pensei e vim falar um pouco sobre ela vamos lá?

Eu sempre pensei o que cursar mais sempre era aquela mesma coisa medicina,direito e assim vai mais quando estamos naquela idade começando a adolecencia,mais assim que entrei pra 7 serie e comecei a realmente a pensar qual vai ser o eu futuro? até que muitas pessoas vieram me falar que estava passando por dificuldades que estava com problemas e tudo mais  e eu sempre tive esse pensamentos de ajudar quem esta precisando mesmo que não seja minha amiga e eu sempre gostei de ajudar ao próximo e surgiu a ideia Psicologia é uma ótima ideia hahah e eu fique com aquela ideia na minha cabeça e eu fui me interessando sobre o assunto e comecei a pesquisar mas sobre esse assunto e me interessei muito,hoje eu já não  tenho mais ideia pra que facul cursar vai ser a psicologia mesmo que tem tudo a ver comigo...

Maay você vai fazer mais faculdade alem dessa?
Sim irei fazer ainda de moda que me interessou muito também,quero muto fazer de teologia também mais vai ser tudo das promessas de deus na minha vida ...

vocês  já sabem o que iram cursar?  
eu estou no 1 ano do ensino médio apenas falta 2 anos pra eu terminar então eu já estou pensando sim porque passa tão rápido e nada melhor do que pensar em um futuro bom pra cada um de nos não é mesmo..

Mais um pouquinho da psicologia ela não para loucos e essas patifarias todas que algumas pessoas falam mais sim é para conversar desabafar e a tal psicologa vai te ajudar a melhorar o bem estar da sua vida basicamente é isso..

é fácil não não é fácil pois da trabalho você precisa ler muito e ter muita paciência...

Maay você tem paciência o suficiente?
Claro dependendo da situação vai ter uma hora que eu não vou aguentar ter aquela paciência noooossa pois sou mulher e também tem dias que to insuportável mais  sim terei paciência o suficiente pois é um trabalho e é o que eu amo fazer então irei ter paciência sim e muita :)

 é isso Meninas e Meninos espero que tenham gostado comentem se gosto o que pretende fazer no futuro não se esqueçam de passar la na fan Page do blog curtam la e recebam inspirações de looks e novidades sobre o blog deus abençoe sigam também  o twitter que deixarei aqui em baixo sugestões de post tanto aqui tanto na fan Page pode comentar lá ta bom? fiquem com deus beijos Maay
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário