23 de fevereiro de 2014

Crô o Filme

Oi 

Noossa fiquem sumidinha esse fim de semana haha siiiiim,ontem fui pra casa do meu papis e lá não tem internet ainda e pá só deixei um post novo pra vocês então hoje é dia dee? filme que eu gostei da semana se vocês querem ver o filme que eu gostei vem comigo :D


Assisti um filme que so foi risada *crô o filme* sim é o crô da novela fina estampa

 INTRODUÇÃO

 ele nesse filme é rico e esta se sentindo sozinho sem nada pra fazer então resolve contratar uma nova piruá para ele poder servi-la  então muitas mulheres vão até ele até que ele encontra a pessoa certa mais na verdade é essa pessoa que ele acha que é certa é a errada a tal é uma  gerente de loja de costureira na verdade ela mantem muitas mulheres para custura para pagar uma  divida muito grande que tem com ela,a tal recebera mais costureiras e essa é a principal a costureira tem uma filha que por sinal uma fofa ela tenta escapar 2 ou 3 vezes mas não consegue pois a bruxa que deixa as costureiras em carcere e ainda deixa elas com fome elas comem 1 vez por dia vão ao banheiro 2 vezes por dia sim é uma coisa ruim inda mais para nos mulheres não é mesmo?
o crô resolve despensa todas as pessoas que foram na casa dele e ficar com a gerente (por indicação da empregada)ele vai até o tal local e descobre que ela é totalmente uma bruxa e a menina para ele e pede socorro...o tal combinou com ela  em um lugar e eles se encontraram depois de um tempinho que ela fugiu com tudo isso a mãe é levada para ajudar os monstros a achar sua filha mais acaba que a mulher é atropelada depois de um longo tempo ele adota a menina e começa a cuidar dela e casa com o seu namorado(que ele não casa, ele foge com o motorista hahaha) 

é esse o resuminho uhauhs espero que gostem indico vocês a assistirem e rirem assim como eu ri 


o trailer é esse no youtube acho que não vai ter eu assisti pelo mega filme se vocês não acharem em outro lugar nesse site tem :D

espero que gostem fiquem com deus que deus abençoe a vida de cada um que ele venha abençoar a semana de cada um fiquem com deus beeijos maay 
                                                                             
facebook..com/mahhelennatwitter.com/maysehelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário