14 de fevereiro de 2014

Conversando sobre o garoto perfeito

Oi 

Assim como eu já achou alguém pra falar que é perfeito e todas essas baboseiras de quando esta apaixonada?

Hoje em dia não existe muito de se apaixonar pois cada dia as meninas e meninos gosta de um ou uma...tipo mas ainda tem sim aqueles que ainda verdadeiramente ama,não existe mais garotos perfeitos claro todos erram  mais quando estamos gostando de alguém pensamos que esse alguém é perfeição é o príncipe da sua vida..mais não é assim todos erram SIM e tem seus defeitos...
 e hoje os garotos preferem aquelas mais magrinhas mais bem feitinhas e blá blá blá e acabam fazendo elas sofrerem e vise versa 

Eu já sofri muito por causa disso de tipo gostar de alguém e a tal não corresponder,hoje em dia resolvi deixar tudo nas mãos do meu pai sim do papai do céu haha e sei que ele tem o melhor pra mim  e por isso deixei ele cuidar de mim cuidar do meu coração que por sinal já sofreu muito...

 sofrer por amor e essas baboseiras todas de paixão o tal do coração cego é normal (eu acho)na adolescente é aquela coisa o adolescente ta crescendo e começando a amadurecer...pra mim foi complicado mais glorias a deus esta passando...

tudo isso é pra você ter uma certeza é bom ter a certeza de o príncipe encantado esta gostando outra pessoa você tem que ter isso pra você ver que ele não é a pessoa da sua vida e não sofrer não sofra e nem mostre a tal que você  esta sofrendo pois é ai que ele vai fazer de tudo pra te pirraçar e vai se Sintia que ele é o tal mais ele não é ele é apenas um merda se achando o cara ahhah...

um conselho que dou a todas a vocês e deixar nas mãos do senhor e ele vai fazer na sua vida o melhor pois ele sabe o que fazer e tem o melhor pra você....

e pense bem antes de sofrer por alguém que não te quer por experiência eu te falo não existe homem perfeito e sim Moleque e aquele que te faz sofrer é mais moleque ainda espere e confie deus vai te entregar um homem um homem assim como você merece ;)


é  isso espero que vocês gostem se gostaram comentem se quiserem que eu faço mais sobre isso eu falo  e sigam o blog e o twitter curtam a fan Page e espero que gostem deus abençoe e espere nele e fiquem com deus Beijos maay 
                                                                           
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena



Nenhum comentário:

Postar um comentário