27 de fevereiro de 2014

4 Meses +Obrigada Minhas Princesas

Oi 


Quem me acompanha no twitter sabe que hoje dia 27 faz 4 meses que tenho o blog e é sobre ele que vim falar hoje vamos lá?

o blog esta no ar deis do dia 27 então por isso falo que é dia 27 de outubro que ele faz 1 aninho mais o primeiro post foi dia 08/11 mais eu fiz ele mesmo dia 27 mais da na mesma o blog esta aqui haha
 hoje é o dia mais feliz da minha vida,as dificuldades veio muito para que tudo surgisse...

Hoje acho que tudo mudou muita coisa pelo menos antes do blog eu não tinha o que me preocupar não tinha que ficar 24 horas estudando pra por um post e hoje sim eu me preocupo muito se os leitores vão ou não gostar se ta legal se vai chamar atenção,hoje eu fico 24 horas me preocupando com o blog e vai tudo o meu tempo e eu amo isso por isso estou aqui..
  Hoje só tenho a agradecer a cada um de vocês por colaborar pra que tudo aconteça obrigada por me apoiar nesse projeto de emagrecer amo vocês de mais e que venha mais anos de blog e esse ano terá  muitas novidades muitas coisas legais pro blog continuem seguindo o blog sigam sigam me ajudem pois é muito importante pra mim e tudo isso não é em vão por isso hoje que estou aqui sei que não estou falando sozinha e sim com leitores e leitoras maravilhosas agradeço a minha mamys que esta do meu lado sempre e me acompanha também haha obrigada mesmo pessoal vocês não tem noção o quanto me tornei diferente nesses 4 meses ao lado de vocês que tornaram minhas amigas onde conto tudo e quero agradecer também a loja que esta me patrocinando a primeira nê Suave fragrancia que é a Dona Bonita ,e que esse ano venha ser ano de sucesso pra nos todos..
agradeço a deus primeiramente pois ele foi fiel mais uma vez comigo e  me proporcionou tudo isso e creio que as promessas dele sobre mim é grande e se não fosse ele não seria nada assim :)

bom é isso meninas só vim agradecer por tudo pelos 4 meses que estou aqui com 3866 de visualizações e eu só tenho a agradecer continuem vindo visitar aqui vira coisas novas ainda vira e sigam o blog sigam sigam e compartilhem com seus amigos familiares e tudo mais curtam a fãn page...obrigada mais uma vez continue comigo projetomaygostosa terá muitas novidade looks do dia também mais ainda não esta muito em certo mais assim que de tudo certo vai acontecer hahahaha fiquem com papai do céu que ele abençoe muito a vida de vocês 
                                         Beijos,Maay                                                              
                                                                                 
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário