27 de janeiro de 2014

Volta as aulas da May

Olá Meninas Tudo Bem ?

Vou ir direto ao assunto vamos lá ?

Hoje começou minhas aulas e eu acabei estudando anoite Mais ainda estou a procura de um emprego para poder ficar definitivamente,bom eu tive 5 aulas 1 de física 2 de matemática e 2 de linguá portuguesa e foi até legal diferente mais legal como vocês sabem fui pro 1 grau então pra mim ta sendo tudo muito novo  matéria diferente e tals

os colegas de classe todos são conhecidos só 2 meninas novas que vieram de outra escola mais um eu conheço pois é filha da ex colega de trabalho do meu pai e a outra conhecida mais de longe e tals bom achei que ia ser diferente mais foi bem normal pra 1 primeiro dia..
no recreio foi um pouquinho bem pouquinho estranho por não ter um monte de molecada correndo pelo patio mais foi normal também uahsu bom acho que é isso bom meu caderno esta sendo bem utilizado eu vou precisar comprar outro pra uma matéria que é muito longa que é do meu professor Junior de matemática (essa parte foi boa por eu já conhecer ele pois é o 3 ano que ele me da aula então já sei como funciona,e por ele ser um grande amigo meu alem de professor é um ótimo amigo e um grande homem de deus )mais foi isso minha professora de física é muto legal e eu gostei muito de estudar anoite agora estou a procura de um emprego fixo pra poder ajudar mais o blog e estudar nesse horário que vai ser melhor pra mim..

Bom é  isso esse post foi mais pra contar pra vocês como foi meu 1 dia de aula espero que vocês gostem sigam o blog curte a fan Page sigam o twitter deus abençoe..
fiquem com deus beijos Maay 
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário