19 de janeiro de 2014

Tendencias do ano:Saias

Olá Meninas Tudo Bem?

Estou muito feliz com esses post Pois confesso que eu amoo saia de mais e se pudesse só usaria saia (eu posso mais não tenho tanta) como vocês sabem eu sou viciada em saia e tals e hoje vim mostrar algumas das tendencias delas nesse ano


A primeira é uma saia florida com azul 
esse ano a tendencia de roupa azul é muito grande e a  saia curta simples é linda de mais nê meninas?
a outra é a saia até o pé eu tenho 2 e eu amo elas uso para ir em qualquer lugar principalmente para ir na igreja ela é super linda e essa fique apaixonada por ela por ser azul...
a saia rasgada do lado é super linda e combina com qualquer coisa,antes não ia com a cara dela mais confesso que estou amando uma que eu tenho 
a saia rodada também vem com tudo esse ano e eu amo elas qualquer acessório fica lindo a jeans nunca sai de moda nê e agora tem jeans e rodada então fica super fashion
Então é isso minhas lindas espero que gostem esse post é mais pra mostrar um pouco que eu gosto que é as saias que eu amo e uso muito desculpa se foi meio rápido é que eu cheguei e já fazendo esse post pra poder dar tempo de eu fazer mas um pra vocês então é isso fiquem com deus beijos 
                                Maay
                                                                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário