18 de janeiro de 2014

Tag: Melhores Amigas

Olá Meninas Tudo Bem ?

Bom hoje estou com uma convidada super especial que além de ser minha melhor amiga é uma super irmã (mais nova )Hahaha

Bom vinhemos aqui fazer aquela Tag Melhores amigas Que  quase todas as blogueiras fizeram com suas amigas né 

Ela Não sabe das perguntas eu que escolhi então vamos lá ?

1-a quanto tempo nos se conhecemos?
Mais menos 9 e 10 meses (tipo ficamos em duvida porque sim haha)

2-Quando e onde se conheceram?
em 2004 na casa da minha prima (nos achamos )

3-Um Fato Sobre Vocês ?
Nós Já Passamos por muitas coisas juntas não tem como falar só um rsrsrs

4-Quem é a Mais velha?
Eu ela é 1 ano mais nova que eu 

5:-Se Sua Amiga estivesse sendo traída pelo namorado você contaria ?
R:claro que sim(sem mais termina a pergunta ela disse claro que sim,eu tenho a melhor amiga do mundo né kk)

6:Hobby de vocês?

R:Ficar na internet

7-Filme favorito?
qualquer um(ela disse :qualquer um eu claro que não ela :claro que é você vive assistindo filme kkk)

8- Uma situação engraçada que passaram juntas?
Tipo teve uma vez que nos duas estávamos voltando do curso ai tinha uma decida e tals ai você caiu do nada e pá tinha uma lombada la ai tu caiu (nos duas andando e pá né,eu dizendo: mais era pra você cai não eu kkk) e no final ela deu muita risada da minha cara em fim rsrs

9-oque vocês mais curtem fazer juntas?
Assistir Filme éo que nos mais fazemos haha

10-Me defina em 5 palavras.
1-mandona 2-convencida 3-melosa 4-ciumenta 5-Legal

Bom meninas essas foram as perguntas a Jamile respondeu todas espero que vocês tenham gostado ate o próximo post se vocês gostaram mandem sugestões que eu e ela fazemos mais outros posts juntas ok?
Ps:não sou mandona e nem convencida(talvez um pouco rsrs 
então fiquem com deus e até a próxima 
Beijos Maay e Jamile  
  Redes socias da Mille :                                                
Facebook : Jamile Santos 
Twitter:@f4llenseles
Tumblr:
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário