26 de janeiro de 2014

Resenha:Esfoliante Natura

Olá Meninas Tudo Bem ?

Vocês Usam algum Esfoliante para a pele?

Bom é sobre ele que vim falar Hoje nesse post eu estou usando um,para minha pele ficar mais lisinha e tals...
eu estava muito incomodada com ela então no dia do meu aniversário eu ganhei um da minha tia e tipo salvou a minha vida porque estava querendo um a muito tempo...
Ele é da natura e é super cheiroso e esta hidratando super bem a minha pele,ele tem umas pedrinhas mais que não incomoda nada...
Aqui vocês não vão perceber mais ele já esta pela metade de tanto que uso e eu amo ele de mais uahsu 
eu paço ele 2 ou 3 dias por semanas e deixo 5 minutos na pele...
então você passa ele massageando a pele nem muito molhado e nem muito seco porque se não o produto não reage como você realmente quer
e essa é atrás do produto,eu indico muito pra todas as meninas porque esse produto mudou muito minha vida  serio meninas...Vale a pena usar ele ...o nome é Natura Todo dia,e no produtinho explica como usa..
Bom é isso minhas lindas comprem e se gostarem me fale oque achou aqui em baixo ou la na fãn page ta?se gostou do  post e quer receber sempre um post novo siga o blog e fica ligadinhos(as)
Ps:o Blog não vai ser atualizado todos os dias porque amanha começam minhas aulas e eu estarei cheia de coisas para fazer esse ano tabom mais 3 vezes por semana vai ser atualizado normalmente...fiquem com deus e que ele abençoa a cada um de vocês e que ele nos abençoe com mais um ano de aula e muita correria beijos maay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário