10 de janeiro de 2014

Parabéns fotógrafos...

Olá Meninas tudo bem?


Noossa que saudades de vocês como passaram o fim de ano? o meu fim de ano foi maravilho passei com toda minha família e ainda com os meus amigos foi muito divertido,mais como vocês já sabem eu estou de volta u.u e meu noth tbm então vai ter vaaarioos e vaaaarios posts legais para vocês 2014 já chegou com tudo e esse ano quero me dedicar ao máximo a vocês então vamos lá com o post de hoje ?

Bom o dia do fotografo chegou e eu não pude fazer uma homenagem a eles pois esta sem força em casa e tals o dia deles foi dia 08/01 quarta feira,então como já estava com essa homenagem na cabeça vim hoje falar um pouco da fotografia na minha vida  :))

Bom a fotografia chegou deis de muito pequena na minha vida e hoje posso disser que ela foi muito boa na minha vida pois com essas fotos todas posso mostrar pras pessoas que estão longe como tudo esta acontecendo na minha vida,hoje essa profissão de fotografo é muito reconhecido pois precisamos da fotografia totalmente quase todos os dias,para as blogueiras que fazem looks do dia e querem mostrar aos seus leitores como esta acontecendo tudo no seu da-a-dia é muto importante não é mesmo ?

Eu preciso da camêra do meu lado todas as horas do dia hahaha pois tudo quero mostrar pra vocês através da fã Page então ela é muito útil na minha vida,eu não tenho camêra fotográfica então uso a do celular ou ate mesmo da web cam do noth e é muito boa....

hoje em dia é muito bom mostrar a todos o seu dia como ta acontecendo e tals então devemos agradecer a todos os fotógrafos que fazem esse trabalho com muita honra e garra,todos nos sabemos que não é fácil e muitas pessoas exige muito do profissional...

Parabéns a você que é fotografo ou fotografa vocês exerce essa profissão muito bem,que deus abençoe a vida e a família de cada um que cada dia mais vocês possa ser reconhecidos tanto quanto já são nessa area...


  Bom é isso espero que tenham gostado  curtam a fã page do blog...deus abençoe até amanha 
   beeijos 
                     May! 
                                                                                 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário