12 de janeiro de 2014

Musicas Que Marcaram 2013

Olá Meninas Tudo bem?

Bom o Post de hoje confesso que estou meio atrasada para fazer ele (como sempre né) mais eu vou fazer ele hoje mesmo e pá hihi é so um resuminho só pra mim compartilhar com vocês um pouco das musicas que eu esculto no meu dia a dia

Bom todas as musicas que irei mostrar a vocês marcaram muito em minha no ano de 2013 e elas também vão estar esse ano...

a Primeira musica foi da Demi e eu gosto muito dela e foi tipo uma oportunidade muito boa de eu literalmente conhecer minha melhor amiga,ela é muito fã da demi tipo muuuito mesmo e eu sei essa musica completa por causa dela e tipo foi um momento que eu sofri muito por gostar de um garoto e tals,Quando eu escutava eu caia chorar e isso era muito ruim :c


                                              Give Your Heart a Break

e depois que eu comecei a escutar Demi eu Cresci de mais e por isso que hoje em dia eu acho ela a melhor cantora pop ...
depois eu também comecei a escutar Alicia Keys eu já fiz um post dela aqui no blog e eu amo ela de mais depois da demi claro eu amo todas as musicas dela mais tem duas que eu amo que é tipo sem explicação 
que for Girl on Fire

e eu amo demais essa musica e eu esculto ela todo dia toda hora rsrs eu amo a tradução dela
                                                                               e a outra é 
                                                                       if i ain't got you

                                                                   eu amo também de mais essa acho que essa musica veio com tudo pra me tirar daonde eu esta e mudar começar uma vida nova e tals eu chorava muito e a tradução dela é muito linda e tals
                                                                       as minhas musicas pop que eu mais gosto são essas que eu esculto muito,agora as evangélicas são tipo veio pra mudar minha vida completamente e eu voltar pra igreja e tals a primeira foi 
                                                                          Sua Gloria Faz
                                                    foi da Fer e tipo ela me ajudou muito com todos os testemunhos dela e tals isso foi muito bom eu comecei a ver e foi uma transformação grandiosa na minha vida e eu gosto muito dela por causa disso pelo carinho dela com os fãns com a palavra que ela tem de transformação e de cura e de ela ser cheia do espirito santo...
                                                                           Deus Me ama!
 outra também foi do thalles roberto um homem de deus com seu testemunho também me ajudou muito por isso  sou tipo uma mega fãn dele e ele é super animado com as canções  
essa ele faz com o dede(andré valadão) que é um cara abençoado e também gosto muito dele(eu esculto todas musicas do thalles mais eu so mostrei essa porque tem muitas haha)

                                                                                     Estou de Pé
outra foi da rose nascimento estou de pé....marcou também pois muitas pessoas me apedrejaram algum tempo da minha vida mais glorias a deus pois eu estou de pé e essa musica fala exatamente isso...e eu só tenho a agradecer a deus por isso porque se não foce ele talvez eu não estivesse aqui...
                                                           Estais Comigo
  outra foi da gabriela rocha essa linda que venceu jovens talentos e ela é uma linda que também lutou para vencer  na graça do espirito santo...e eu amo muito essa musica eu fui muto edificada ... 
                                                                  Faça Morada 
  e por ultimo foi  Coral kamuel eu me apaixonei por esse grupo eles são uma benção e eu amo todas as musicas deles mais tem uma em especial  Faça Morada (e o regente dele nem se conta né haha rege muito bem)
eles marcaram muito meu ano ...
Bom então é isso meninas espero que gostem e curtam a fãn page do blog,essas foram uma das musicas que eu mais amo tem muito mais,e se vocês quiserem mais  que eu mostro as musicas que eu gosto comentem aqui em baixo táh?
 beijos fiquem com deus 
 Maay  
                                                                           
                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário