20 de janeiro de 2014

Musicas Que Marcaram 2013 #2

Olá Meninas Tudo Bem?

Bom essa é a segunda parte das  musicas que marcaram minha vida em 2013,mais hoje eu não vou falar o porque marcou apenas vou colocar as musicas ok?
                                                      
                                                   Nada é impossível-Pregador Luo e Chorão 




o Que Queres De Mim - Thalles Roberto 

Oh Meu Irmãozinho -Thalles Roberto

Bate pesadão-Pregador Luo

Não Ah Limites -Quatro Por Um

Não Abro Mão-Bruna Karla

Cuida de Mim-Gabriela Rocha

Arde Outra Vez-Thalles Roberto

Paixão de Adolescente -Thalles Roberto

Ele é Contigo-Thalles Roberto

Pai,Eu Não Confio Em Mim-Thalles Roberto

Cheios Do Esprito Santo-Thalles Roberto

Cidade De Deus -Elaine De Jesus

Raridade-Anderson Freire


Então é isso meninas espero que tenham gostado se gostou comentem e mandem sugestões se vocês querem um post da  preferência de vocês sigam o blog e recebam todos os dias um post diferente,eu irei fazer a terceira parte ainda então é isso fiquem com deus até mais 
 Beijos  
            Maay
                                                                      
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário